Navegando por Orientador Barbosa, Línlya Natássia Sachs Camerlengo de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática11-Ago-2023Avaliação do desenvolvimento e da aprendizagem de matemática na perspectiva dos ciclos de formação humana em uma escola itinerante do ParanáSantos, Jader Gustavo de Campos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática17-Mar-2020Da realidade ao inventário: a construção coletiva do inventário da realidade na educação do campoAlves, Whendelly Lorena Leite
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2018Diário de campo de um agricultor iniciante: registros da atual conjuntura de egressos dos cursos de licenciatura em educação do campo com habilitação em matemáticaSantos, Jader Gustavo de Campos
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2016Etnomatemática e modelagem matemática: da água para o vinho?Santos, Raphael Peres Correia dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática5-Mai-2023Uma investigação historiográfica sobre a Escola Itinerante Valmir Motta de OliveiraDomingues, Bruno Elias
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática21-Mar-2019Memórias da escola itinerante “Maria Aparecida Rosignol Franciosi”: histórias do fazer uma outra escola no movimento dos trabalhadores rurais sem terraPaião, Cintia Aparecida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática16-Fev-2019Narrativas sobre o Colégio Estadual do Patrimônio Regina: uma história ainda não contadaBailão, Thaís Maiara
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática12-Set-2022Padronização de currículo e escapes do professor de matemática em uma escola do campo durante a pandemia de COVID-19Sene, Sara Lopes de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática1-Dez-2017Saberes matemáticos nas escolas itinerantes: complexos de estudosBorges, Larissa Gehrinh
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Fev-2021Tensões em um curso de formação de professores de uma escola do campoLopes, Wanderson Rocha