Navegando por Orientador Alves, João Amadeus Pereira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 5 a 17 de 17 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaLicenciatura em Física26-Nov-2018Da terra à lua num cometa: a ficção científica de Júlio Verne como potencial contribuição para o ensino de físicaDivino, Cristian Porto
Curitiba-19-Ago-2014Do que é feito: visões de ciência e de cientista de alunos do ensino médio no desenvolvimento de uma oficina a partir de um laboratório de pesquisaLara, Alessandro Luiz de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Ago-2019O enfoque CTSA no ensino de biotecnologia em um curso técnico em meio ambienteScandelari, Maira Fernanda Rocha
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Mar-2022Formação coletiva e colaborativa de professores em serviço com foco na educação ambiental nos anos iniciais do ensino fundamentalBorges, Daniele Maria
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Nov-2021A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-açãoHelvig, Juliane Luzia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2017Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficasGomes, Tábata Melise
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Dez-2021Formação continuada de profissionais da educação em ciências da natureza para os anos iniciais sob a perspectiva da semiótica peirceanaBassani, Maria Angela Lorente
CuritibaLicenciatura em Física23-Nov-2018A formação de professores de física e o PIBID: percepções de coordenadoresGodinho, Ana Paula Machado
CuritibaLicenciatura em Física29-Nov-2016Percepções de estudantes do Ensino Médio sobre Ciência e Tecnologia e suas relações com a divulgação científica e tecnológicaMancia, Letícia Beraldi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Ago-2017Uma proposta de estudo da autonomia docente de professores de ciências e de matemática em exercícioMaciel Junior, Percy Fernandes
Curitiba-20-Mar-2014A questão de gênero no curso de Licenciatura em Física da UTFPR – Curitiba: um olhar fenomenológicoZanelatto, Amália Lucilene Monzani
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Ago-2018Representações pictóricas do desenho animado educativo “O Show da Luna” à luz da semióticaLima, Cristiane Aparecida de Pereira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Dez-2023Vivências formativas em uma comunidade de aprendizagem profissional para professores dos anos iniciais do ensino fundamental: gêneros textuais no letramento em ciências e em língua portuguesaDigner, Bruna