Navegando por Orientador Fontes, Adriana da Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física24-Fev-2018Caderno de atividades experimentais: um guia para auxiliar o uso do kit 1 SEED/DEBConeglian, Douglas Robaskiewicz
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física4-Nov-2022Estudo de uma proposta de sequência didática para o ensino de astronomia no ensino médioSabino, Ana Claudia
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física28-Ago-2021Uma proposta de ensino de hidrostática utilizando a técnica do professor-personagem (p.p)Almeida, Priscilla Fischer
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física23-Fev-2019Uma proposta de sequência didática para forças não-conservativasGomes Filho, Luiz Carlos
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física25-Ago-2016Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostáticaPilatti, Silvio Marcos
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física20-Abr-2020Proposta de uma sequência didática para trabalhar gravitação universal com uma discente com transtorno do espectro autistaSantos, Tânia Cristina Serenini dos
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física26-Ago-2021Uma proposta didática para o ensino de termologia com uso de tecnologiasJankowski, Rosane
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física23-Fev-2019Sequência didática para o ensino das leis da termodinâmica e máquinas térmicasSouza, Robineide Borges de