Navegando por Orientador Saavedra Filho, Nestor Cortez

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica7-Jul-2016As células-tronco como tema gerador para o ensino voltado a divulgação científica e a aprendizagem de BiologiaCestaro, Débora Cristina
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade9-Mai-2023Cogitamus na sala de aula: desvios, traduções e híbridos na mediação tecnológica da física moderna no ensino fundamentalZanatta, Ronnie Petter Pereira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Ago-2017O compartilhamento de significados entre alunos, pesquisadores e material didático na análise de um projeto de divulgação científica da Fiocruz/PRPassos, Milena Santiago dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade25-Nov-2022Condicionantes da escolha da bicicleta como modal de transporte nos deslocamentos em áreas urbanas: desafios e possibilidadesMiranda, Antonio Carlos de Mattos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Jul-2020Contribuições para o ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamental através da produção colaborativa de animaçõesPinto, Gustavo Mayer
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade28-Abr-2022Educação em tempo de pós-modernidade: proposta dialógico problematizadora a partir de atividades interdisciplinares nas aulas de Educação FísicaLaranjo, Marta Meira de Castro
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica2014Experimentos sobre leis de conservação para o ensino de física no ensino médio baseados em tecnologias livresMeucci, Ricardo Dalke
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Ago-2022A Física do trânsito: ensino de ciências mediado por histórias em quadrinhosGodinho, Ana Paula Machado
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Ago-2016Inserção de conceitos de dinâmica rotacional no ensino médio através do laboratório não estruturado mediado por videoanáliseBarbosa, Wilton Gimenes
CuritibaLicenciatura em Física8-Jul-2015Inserção de tópicos de física moderna na realidade escolar do planalto norte catarinenseAbilino, Jonata Eduardo Dresseno
CuritibaLicenciatura em Física29-Jun-2017A mudança de perfil conceitual acerca dos conceitos da teoria da relatividade durante o Curso de Licenciatura em física da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPRNadas, Rafael Battistella
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade21-Mai-2019A necessidade de inserção da educação para o trânsito na educação básica: o desafio intermodal como um estudo de casoSimonelli, Luiza Marilda Pacheco Castagno
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Jul-2015Objetos de ensino, suas potencialidades e dificuldades para aprendizagem de física no ensino médioMatsunaga, Fausto Hideki
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Mai-2014Portal de divulgação científica ciência curiosa: um estudo de casoConceição, Sam Adam Hoffmann
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade1-Jul-2019Relações de aprendizagem em ambiente virtual imersivo para a formação de operadores no setor elétricoMancia, Letícia Beraldi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia16-Fev-2016As tecnologias da informação e comunicação na Rede Municipal de Ensino de Curitiba: um levantamento de políticas públicas educacionais e suas recepções sob a perspectiva dos estudos em ciência, tecnologia e sociedadeMondini, Marta Silva Lima
CuritibaLicenciatura em Física2-Nov-2016O uso da videoanálise para o estudo da mecânica nas artes marciaisOliveira, Endrieli Cardoso de