Navegando por Assunto Identidade de gênero na educação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade15-Mai-2019Alinhavando memórias: domesticidades e pedagogias de gênero no curso de corte e costura da Escola Técnica de Curitiba: (anos 1940 a 1960)Padilha, Ana Caroline de Bassi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia12-Set-2014Articulações entre gênero, empoderamento e docência: estudo sobre um curso de formação de professores da Universidade Tecnológica Federal do ParanáTortato, Cíntia de Souza Batista
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade20-Fev-2017Brincadeiras persistentes, desigualdades de gênero presentes: relações de gênero na educação profissional, uma análise a partir da percepção de estudantes do IFPR – Campus CuritibaIncerti, Tânia Gracieli Vega
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade3-Out-2020Desafios da escola em diversidade sexual: visão realista e situacionalVargas, Andressa Toledo
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais26-Nov-2018Diversidade de gênero e sexualidades em questão: diagnóstico do conhecimento dos docentes de ensino fundamental em Ponta GrossaFerreira, Lana de Cássia; Lineiro, Suelen Colaço
Curitiba-2016Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educaçãoCasagrande, Lindamir Salete (Org.); Luz, Nanci Stancki da (Org.)
Curitiba-2016Entrelaçando gênero e diversidade: matizes da divisão sexual no trabalhoLuz, Nanci Stancki da (Org.); Casagrande, Lindamir Salete (Org.)
Curitiba-2016Entrelaçando gênero e diversidade: múltiplos olharesLuz, Nanci Stancki da (Org.); Casagrande, Lindamir Salete (Org.)
Curitiba-2016Entrelaçando gênero e diversidade: violências em debateLuz, Nanci Stancki da (Org.); Casagrande, Lindamir Salete (Org.)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade4-Out-2019É que pra mim vocês são invisíveis: relações de gênero em aulas de ciências do ensino fundamentalFreitas, Lucas Bueno de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Dez-2021Gênero e sexualidades: abordagem crítica na formação de docentes de ciências biológicasGomes, Adrielle Camile Figueiredo
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade26-Set-2020Gênero na educação infantil e ensino fundamental IDias, Francini
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade12-Jul-2019Homens (trans): transmasculinidades na educaçãoPassos, Giseli Cristina dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia13-Dez-2013Relações de gênero entre docentes dos Programas de Pós-Graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e da Universidade Tecnológica de Compiègne (UTC-França): um estudo comparativo das carreiras de homens e mulheresKovaleski, Nadia Veronique Jourda
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino2-Out-2020As relações de gênero na escola: formação de professores e ensino e aprendizagem frente à diversidadeOliveira, Jéssica Natali de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade7-Out-2022Será um sonho pela metade? Reflexões e percepções sobre relações de gênero, raça e classe vivenciadas na formação e no espaço laboral de técnicas/os do eixo ambiente e saúde do IFPRIncerti, Tânia Gracieli Vega