Navegando por Assunto Electronic games

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CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaCiência da Computação6-Dez-2017Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmicoGaudencio, Alex
Curitiba-2011Desenvolvimento de jogos 2D com androidKorjenioski, Marcelo
Dois VizinhosEngenharia de Software27-Nov-2019Desenvolvimento de questionário com imagens e escala likert para identificação do perfil de jogadorAdami, Caroline Molin
MedianeiraCiência da Computação14-Jun-2022Desenvolvimento de serious game como auxiliador no processo de aprendizado das atividades de vida diária em crianças com espectro autistaCavalcante, Victória Pereira
MedianeiraTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas21-Nov-2018Desenvolvimento de softwares educacionais matemáticos para o público infantilMoura, Ilka Erondina de
MedianeiraCiência da Computação21-Nov-2022Desenvolvimento de um serious game como ferramenta de auxílio no aprendizado de genéticaBianchin, Angelo Luiz
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas2-Dez-2014Desenvolvimento de uma rede social voltada para jogos do tipo MOBACanizella, Renato
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade13-Dez-2017Elementos de jogos digitais inclusivos para gameplay no contexto das pessoas com deficiência sob a perspectiva da interação corporificadaLeite, Patrícia da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Dez-2022Ensino de Física no ensino médio por meio de jogos: possibilidades nas salas de recursos multifuncionaisCampos, Erick da Silva
Curitiba-2013O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticosOliveira, Karoline Schulze de; Campos, Marlon Sergio Felippe
CuritibaBacharelado em Sistemas de Informação16-Dez-2019Estudo da aplicabilidade da OPM para desenvolvimento de jogos digitaisKovalski, Rodrigo Luiz
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas20-Nov-2018Um estudo de aplicação de inteligência artificial em jogosGonsalves, Lucas Gabriel
CuritibaDesign Gráfico25-Jul-2014Um estudo em representações gráficas nos jogos eletrônicos na perspectiva das relações de gênero: os tipos de feminilidade em League of LegendsRodrigues, Letícia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens15-Fev-2023A experiência da narrativa digital em videogames: Hollow Knight e Alice: Madness ReturnsTerres, Juliane Polo
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020Explorando atividade gamificada na aprendizagem de divisão de números decimais, direcionado aos estudantes de 5º ano do Ensino Fundamental IGurczakoski, Rafaella Borsatti
Cornelio ProcopioTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas24-Jun-2016Ferramenta para análise de vulnerabilidade ao uso de drogas em ambiente escolarBeraldo, Guilherme Barbosa
Cornelio ProcopioTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas2015Ferramenta para identificação do perfil do propenso usuário de drogas em contexto escolarMedeiros, Camila Dutra de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens28-Mar-2022Game on: a leitura em jogo na sala de aula de língua estrangeiraVogelmann, Talisson Subtil
CuritibaTecnologia em Design Gráfico5-Dez-2019Gamificação na educação: desenvolvimento de um material gráficoFerreira, Evelyn Naomi Furyama
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2018Gamificação na educação: uma análise das práticas de professores de informática educativa da rede municipal de São PauloOliveira, João Rildo Alves de