Navegando por Assunto Jogos eletrônicos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 11 a 30 de 72 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoCiência da Computação30-Nov-2020Benchmarking de motores de jogos 2DPeixoto, Mateus Tomoo Yonemoto
Pato Branco-20-Fev-2014CidTrans: jogo 3D para educação no trânsitoAzzolini, Vanderlei Luiz
Cornelio ProcopioTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas2014Uma contribuição da engenharia semiótica no processo de modelagem de jogos digitaisOliveira, Danillo de
Campo MouraoEngenharia Eletrônica13-Fev-2015Controle aprimorado para console de jogos eletrônicosCavali, Thiago dos Santos
CuritibaEspecialização em Narrativas Visuais14-Mai-2018A conveyance em jogos digitais: transmitindo mensagens e significados através de imagensKozlowski, Maitê Cristine
CuritibaBacharelado em Sistemas de Informação30-Jun-2017Crowdfunding: aplicação de conceitos teóricos a um caso prático de arrecadação de recursosRibeiro, Jamilli Ferraz; Moura, Josiane de; Slomp, Rafael Martinez
Ponta GrossaCiência da Computação6-Dez-2017Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmicoGaudencio, Alex
Curitiba-2011Desenvolvimento de jogos 2D com androidKorjenioski, Marcelo
Dois VizinhosEngenharia de Software27-Nov-2019Desenvolvimento de questionário com imagens e escala likert para identificação do perfil de jogadorAdami, Caroline Molin
MedianeiraCiência da Computação14-Jun-2022Desenvolvimento de serious game como auxiliador no processo de aprendizado das atividades de vida diária em crianças com espectro autistaCavalcante, Victória Pereira
MedianeiraTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas21-Nov-2018Desenvolvimento de softwares educacionais matemáticos para o público infantilMoura, Ilka Erondina de
MedianeiraCiência da Computação21-Nov-2022Desenvolvimento de um serious game como ferramenta de auxílio no aprendizado de genéticaBianchin, Angelo Luiz
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas2-Dez-2014Desenvolvimento de uma rede social voltada para jogos do tipo MOBACanizella, Renato
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade13-Dez-2017Elementos de jogos digitais inclusivos para gameplay no contexto das pessoas com deficiência sob a perspectiva da interação corporificadaLeite, Patrícia da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Dez-2022Ensino de Física no ensino médio por meio de jogos: possibilidades nas salas de recursos multifuncionaisCampos, Erick da Silva
Curitiba-2013O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticosOliveira, Karoline Schulze de; Campos, Marlon Sergio Felippe
CuritibaBacharelado em Sistemas de Informação16-Dez-2019Estudo da aplicabilidade da OPM para desenvolvimento de jogos digitaisKovalski, Rodrigo Luiz
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas20-Nov-2018Um estudo de aplicação de inteligência artificial em jogosGonsalves, Lucas Gabriel
CuritibaDesign Gráfico25-Jul-2014Um estudo em representações gráficas nos jogos eletrônicos na perspectiva das relações de gênero: os tipos de feminilidade em League of LegendsRodrigues, Letícia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens15-Fev-2023A experiência da narrativa digital em videogames: Hollow Knight e Alice: Madness ReturnsTerres, Juliane Polo