Navegando por Assunto Língua inglesa - Estudo e ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 25 a 44 de 57 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Letras Estrangeiras Modernas9-Mar-2018Leitura crítica: origens conceituais e sugestões de atividades didáticas para aulas de língua inglesaSaito, Leila Miyuki
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza4-Abr-2023Literatura e ensino de língua inglesa: adaptação de fábulas para histórias em quadrinhosGaldini, Julio Cezar
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza9-Jul-2018A literatura nas aulas de língua inglesa: contribuições para o ensino-aprendizado e para a formação de leitoresBenites, Fernando Bruno Antonelli Molina
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens28-Set-2021O livro didático de língua inglesa: concepções de multiletramentos e leitura.Rojas, Michele Cristina Canola Andrade
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2018M-learning como recurso significativo para aprendizagem de língua inglesaNunes, Marta Cristina dos Santos Bispo
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Dez-2017Mapeamento do ensino de língua inglesa para alunos surdos em Pato Branco - PRKühl, Yohanna Hemilly Katleen
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Ago-2018Multiletramentos nas aulas de língua inglesa: integrando fotografia, rede social e escritaSantos, Claudenise de Paula
CuritibaLetras - Português-Inglês23-Jun-2015Needs analysis and english for business purposesStrapasson, Gabriella
Pato BrancoLicenciatura em Letras27-Ago-2021Percepção das vogais “ɛ” e “æ” na língua inglesa por brasileiros adultos e criançasVicari, Thaís
Londrina-Dez-2014Podcast e videocast: uma possibilidade de trabalho nas aulas de língua inglesaDutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Bell’Aver, Jéssica Eluan Martinelli
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês20-Jun-2017Políticas linguísticas no Brasil voltadas para a língua inglesaAntunes, Maísa Carolina
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras9-Jun-2022Por uma educação linguística crítica: um estudo sobre política linguística educacional de línguas adicionais para crianças no sudoeste paranaense e no oeste catarinenseLemos, Karin de Oliveira
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras27-Out-2017A prática pedagógica de uma professora com cartuns no ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamentalColet, Andreia Roberta Rossi
Pato BrancoLetras: Linguagem e Sociedade16-Set-2015A prática pedagógica e as percepções de professores de inglês sobre o processo de ensino-aprendizagem de língua inglesaBernartt, Aline
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesaMarchi, Amabile Leite
Pato BrancoLicenciatura em Letras26-Nov-2018A relação entre a memória de trabalho e a compreensão leitora em língua inglesa como segunda línguaXavier, Darlana Aparecida Ely
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras25-Set-2023Representações de professores de língua inglesa para crianças sobre a avaliação da aprendizagem na perspectiva sociointeracionistaPacianello, Katiana
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras18-Dez-2019Representações identitárias de professores de língua inglesa em textos autobiográficosCastagnara, Maria Helena
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúnciaAndrade, Maria Angélica de Castilho
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Abr-2015Tecnologia móvel no ensino e aprendizagem de língua inglesa na escolaLiz, Nevton de