Navegando por Assunto Learning strategies

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 228 a 247 de 284 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática19-Mai-2022Saberes históricos da trigonometria: importância da aula extraclasseDantas, Marco André
Pato BrancoTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas3-Nov-2021Segmentação e contagem de troncos de madeira utilizando deep learning e processamento de imagensTiecker, Gustavo; Mazzochin, João Victor Costa
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física7-Dez-2022Sequência didática para o ensino da física térmica: uma proposta baseada nos princípios da andragogiaFrigo, Flavia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Ago-2023Sequências didáticas no ensino de ciências nos anos iniciais e as tipologias dos conteúdos de ZabalaColman, Vanessa Denck
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino3-Out-2014Sistema de avaliação da educação básica do Paraná (SAEP) e sua relação com a qualidade do ensino da matemática em uma escola pública de Foz do IguaçuMutti, Gabriele de Sousa Lins
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Nov-2023Situações desencadeadoras de aprendizagem para o desenvolvimento do pensamento matemático de estudantes com deficiência intelectualCostacurta, Ana Paula Corrêa Cleto
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino6-Set-2020Síndrome de down: práticas inclusivas na disciplina de educação físicaVujanski, Camila
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Fev-2016O software Algodoo como material potencialmente significativo para o ensino de física: simulações e mudanças conceituais possíveisGermano, Eloá Dei Tós
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Set-2021Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de análise combinatóriaPereira, Erika Regina Santana da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática28-Set-2022Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de equações do 1º grau com uma incógnitaSilvestre, Carolina Bueno
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018TDAH: uma abordagem sobre o transtorno e a possibilidade de intervenção pedagógica para o desenvolvimento do alunoSalviato, Helton Rodrigo
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática5-Jun-2018Team activity: uma ferramenta web facilitadora da metodologia de aprendizagem baseada em equipeMaia, Jéssica Paula Guimarães
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Ago-2021Team-based learning como estratégia colaborativa no ensino de química para jovens e adultosRufino, Bruna Alves
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino1-Jun-2018Teatro em escola de período estendido: a arte como processo de desenvolvimento cultural e cidadãoNunes, Janiele de Carvalho
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino19-Set-2020Tecnologia: implicações no processo de ensino e aprendizagemMatos, Jésica Antonia Masson
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino5-Mar-2015Tecnologias da informação e comunicação: utilização como instrumentos para a aprendizagemProença, Rosângela Bueno de Freitas
ToledoLicenciatura em Matemática24-Jun-2022Teoria dos jogos e o equilíbrio de Nash no processo de ensino e aprendizagemOechsler, Marcos Alexandre Auler
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Mai-2018Técnicas de ensino da leitura na educação infantilNagata, Josefina Duarte
Medianeira-29-Mar-2014A Torre de Hanói e o jogo de xadrez - uma proposta de ensino de matemática aliada ao lúdicoScopim, Valéria
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Dez-2023Tradução, adaptação transcultural e avaliação das propriedades psicométricas do Lernstrategien im Mathematikhaltigen Studium para universitários brasileirosSemensato, Michel Teston