Navegando por Assunto Student teaching

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 155 a 174 de 275 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Dez-2019Implementação de um makerspace na perspectiva STEM em séries iniciais do ensino fundamentalAraujo, Thatiane Verni Lopes de
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências5-Dez-2015A importância da aula prática no ensino de ciências e biologiaSouza, Gabriela Simões de
Medianeira-7-Mar-2013A importância da experimentação na formação inicial e suas implicações no processo de ensino e na práxis dos professores de ciênciasSantos, Paula Regina dos
Santa HelenaLicenciatura em Ciências Biológicas20-Nov-2019A importância das aulas práticas para o ensino de ciências: concepções de alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UTFPR campus Santa Helena/ParanáGebauer, Sandra
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino12-Dez-2014A importância das aulas práticas para o ensino e a aprendizagem de química e biologiaWomer, Rute
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza19-Dez-2018Indícios de alfabetização científica e a relação com o saber em uma proposta fundamentada na aproximação entre literatura infantil e ensino de ciênciasMondek, Suelen Aparecida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Mar-2023Indícios do pensamento algébrico e a prática docente em episódios de resolução de tarefasSanguino, Giseli
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia12-Fev-2015A integração da tecnologia nos cursos de licenciatura em Letras do estado do Paraná a partir da perspectiva dos professores: um estudo de métodos mistosMartins, Claudia Beatriz Monte Jorge
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica22-Dez-2014Integrando música e química: uma proposta de ensino e aprendizagemCoutinho, Laudicéia Rocha
MedianeiraEnsino de Ciências23-Set-2020Interdisciplinaridade nos currículos e nas avaliações educacionais: um estudo a partir da análise de questões vestibularesRaimundo, Daniel Scodeler
Medianeira-22-Mar-2014Investigação sobre prática de ensino para redução de sódioCamargo, Patrícia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Abr-2018Jogo computacional 3D em primeira pessoa: uma possibilidade para o ensino de químicaRibas, Haroldo Luis
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Os jogos digitais como recursos pedagógicos na educação de jovens e adultosPereira, Luci Fatima
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Jul-2014Os jogos educativos como ferramenta de aprendizagem enfatizando a educação ambiental no ensino de ciênciasChefer, Sonia Mara
Medianeira-29-Mar-2014O laboratório de ciências e a realidade dos docentes das escolas estaduais de São Carlos - SPAndrade, Tiago Yamazaki Izumida
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica14-Ago-2019Letramento científico nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise das abordagens de professores do Município de Curitiba/PRFabricio, Lucimara
LondrinaLicenciatura em Química6-Dez-2021Licenciandos em química da UTFPR-Londrina narram o outro que os afeta: formação, troca de saberes e focos de aprendizagemOliveira, Arthur Ravagnhani de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Mai-2017Linguagem científica e aprendizagem significativa em abordagem de astronomia no ensino fundamentalSpina, Fabio Augusto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Ago-2019O livro didático digital: contribuições para o processo de ensino e aprendizagem na perspectiva de professores de físicaFrança, Halina dos Santos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional6-Fev-2018Logaritmo e a régua de cálculo: uma proposta de ensinoPedrosa, Rose Elizângela Martins