Navegando por Assunto Teachers, Training of

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 38 a 57 de 367 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino30-Out-2015Capacitação dos professores: estudos de caso em um colégio estadual da cidade de UmuaramaMarin, Silvana de Oliveira
Pato Branco-10-Out-2014Características do bom professor sob a ótica dos discentes de Ciências Contábeis da geração Y das IES de Pato BrancoGuelfi, Bárbara Francielli Caleffi; Tumelero, Renato Cezar
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação30-Ago-2019Celular, sala de aula e produção de vídeos: MOOC para formação audiovisual de professoresProença, Ana Raquel da Cruz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Mar-2019Ciência e tecnologias nos anos iniciais da Rede Municipal de Ensino de Curitiba: compreensões curriculares para a prática docenteSimeão, Manuelle Pereira da Costa
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Abr-2015Circulações de conhecimentos e práticas na formação inicial de professores de ciências: complicações, subsídios e possibilidadesSouza, Rodrigo Diego de
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Coautoria do aluno mediada pelas tecnologias de informação e comunicação no ensino de língua inglesaMachado, Veridiana Carla
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza28-Abr-2023Com arte também se aprende geografia: formação on-line para professores da EJA - anos iniciaisSantos, Hermes Vieira dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade3-Out-2022“Como uma cura desses vazios” o ensino de artes na perspectiva do letramento étnico-racial: um olhar a partir da atuação de professores(as) de artes na cidade de Belém/PACosta, Lívia Weyl
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza21-Dez-2018Competências empreendedoras na educação infantil: curso de formação continuada de professoresLima, Cristhiane Pereira de
Pato Branco-2014Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simplesAlthaus, Dalvane
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Dez-2022A composteira como recurso para o desenvolvimento de uma rede de conceitos para o ensino de ciências nos anos iniciaisSantos, Francielly Ferreira dos
Pato BrancoLicenciatura em Letras29-Nov-2018Concepções de aula: análise do perfil docente dos estudantes do curso de licenciatura em letras da UTFPR Pato BrancoGotz, Giseli
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional19-Out-2018As concepções de probabilidade de professores de matemática da educação básica e acadêmicos do PROFMATBonfim, Vanessa de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade21-Out-2020Concepções do ensino médio integrado no Instituto Federal de Santa Catarina: possibilidades a partir do referencial CTSPadoin, Egre
Pato BrancoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional16-Dez-2021O conhecimento matemático mobilizado por uma professora em videoaulas sobre função e função afim: uma análise a partir do MTSKCosta, Vanessa Juliana da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Jun-2021Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aulaRodrigues, Silmara Ribeiro
MedianeiraEnsino de Ciências12-Set-2020Conhecimentos do professor dos anos iniciais quanto ao conceito de alfabetização científica relacionado às dimensões de R. W. BybeeSilva, Alex Pereira da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática25-Fev-2019Conhecimentos mobilizados por graduandos e professores que ensinam matemática em um curso de formação sobre tarefas de análise da produção escritaPereira, Fernando Francisco
Londrina-2021Considerações sobre a formação de professores do ensino fundamental de turno único na rede estadual do ParanáBeloni, Belmiro Marcos; Frasson, Antonio Carlos; Dutra, Alessandra; Camilo, Merielle
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Fev-2019Construção de ilha de racionalidade baseada na temática formigas: uma experiência para professores de ciências em formação inicialCosta, Alessandra Santa Clara da