Navegando por Assunto Teachers, Training of

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 148 a 167 de 367 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras29-Set-2022Falas docentes: a constituição socioemocional em contexto universitárioPaula, Marcos Cristovam Lopes de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Jun-2023A forma/ação de professores ao aprender-ensinar matemáticaOrlowski, Nelem
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino4-Out-2014A formação acadêmica e continuada para professores da disciplina de matemática no ensino médio das escolas públicas de Medianeira - ParanáBack, Salete de Fátima Copati
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Mar-2022Formação coletiva e colaborativa de professores em serviço com foco na educação ambiental nos anos iniciais do ensino fundamentalBorges, Daniele Maria
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Mar-2020Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTSUjiie, Nájela Tavares
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Set-2014A formação continuada de professores da educação profissional e tecnológica: a experiência do IFPR - campus Telêmaco BorbaBonilaure, Karina Mello
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas17-Nov-2015A formação continuada de professores de ciências do ensino fundamental II da rede pública de Dois Vizinhos, ParanáMeredik, Poliana Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Nov-2021Formação continuada de professores dos anos iniciais para o ensino de ciências com enfoque cts: um olhar à luz da BNCCKiel, Cristiane Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Jul-2022A formação continuada de professores dos anos iniciais: uma experiência de prática docente com o uso de stop motion em aulas de ciências e scienceCamilo, Eduarda Pelizzari
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Nov-2021A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-açãoHelvig, Juliane Luzia
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática11-Nov-2022Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadasKoga, Mariane Alves
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2017Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficasGomes, Tábata Melise
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Dez-2021Formação continuada de profissionais da educação em ciências da natureza para os anos iniciais sob a perspectiva da semiótica peirceanaBassani, Maria Angela Lorente
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza17-Jun-2016Formação continuada docente na escola a partir do uso de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)Armindo, Jacqueline Hartmann
Santa HelenaPrograma de Pós-Graduação em Letras13-Dez-2017Formação continuada e uso das TICs para a produção de texto nas aulas de língua espanholaDacoltivo, Fernanda
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Mar-2022Formação continuada em educação ambiental: propostas didáticas desenvolvidas no contexto de um curso remoto em tempos de COVID-19Digiovani, Juliane Knopik
CuritibaMestrado em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Ago-2020Formação continuada em educação ambiental: reflexões sobre uma experiência de trabalhar com a temática saneamento básicoMortella, Rosilaine Terezinha Durigan
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Jul-2021Formação continuada em uma proposta do uso de metodologias ativas em uma perspectiva de aprendizagem criativaGonçalves, Franciane Braga Machado
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Jun-2022Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCCQuadros, Janeslei Pereira Vaz de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Set-2017Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciaisFabri, Fabiane