Navegando por Assunto Teachers, Training of

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 242 a 261 de 367 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaLicenciatura em Matemática14-Dez-2018A matemática em projetos de PIBID interdisciplinar: um estudo de análise documentalBaptista, Victor da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Mar-2017Material manipulável e manipulável virtual para o ensino de estimativa de proporção populacional na formação inicial de professoresPereira, Caroline Subirá
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Set-2013Meios tecnológicos para interagir no aprendizado de temas da educação ambientalMioduski, Karyne Aparecida
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2017Memórias da primeira década de funcionamento da casa escolar Lourenço Ormenezze: uma narrativaSouza, Grasielly dos Santos De
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Nov-2022Metodologias altern(ativas) para o ensino de ciências da natureza: possibilidades e desafios apresentados pelos docentesLopes, Ariane de Almeida
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino3-Out-2020Metodologias ativas de ensino­-aprendizagem no ensino superior de terapia ocupacionalMunaretti, Andreza dos Santos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Dez-2022Método pedagolúdico: uma proposta de análise das manifestações lúdicas no processo de ensino e de aprendizagem em ciênciasNovaes, Jorge Antonio da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Mar-2022A mobilização dos multiletramentos na formação inicial do professor de língua portuguesaPamplona, Mariana Quezini
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Dez-2022Modelagem matemática e a arte de Escher na formação do professor de matemática na educação básicaKomar, Marcelo Fabricio Chociai
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Mar-2020Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamentalLovo, Eliane Sborgi
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação25-Set-2019MOOC: noções de design gráfico para professoresCasagrande, Ana Carolina Riachi
ApucaranaLicenciatura em Química7-Dez-2021Motivações para evasão e permanência em um curso de licenciatura em química: o que dizem alunos e ex-alunos?Batista, Carlos Henrique de Oliveira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Dez-2022Movimentos do pensamento matemático em estudantes com deficiência intelectual: contribuições do ensino desenvolvimental no AEENoronha, Adriela Maria
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências20-Nov-2015A música como processo do desenvolvimento cognitivo na educação infantilAlonso, Alex Sandro Silva da
LondrinaLicenciatura em Química9-Dez-2021O narrar da permanência e a construção da identidade docente: trajetórias formativas de estudantes-trabalhadoras no curso de licenciatura em química da UTFPR - LondrinaGarcia, Renata Aparecida Braz
LondrinaLicenciatura em Química13-Dez-2021Narrativas do projeto “Escape Classroom”: espaço formativo de desenvolvimento de saberes docentes no curso de licenciatura em químicaVital Junior, Antonio Aparecido
Pato BrancoLicenciatura em Letras2-Dez-2019A nossa responsabilidade é muito grande...: linguagem, representações e formação de docentes no sudoeste paranaenseFerrari, Dener Gabriel
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional29-Ago-2023Novas tecnologias de informação e comunicação nos processos formativos do curso de formação de docentes do Colégio Estadual de Pato Branco PrKühl, Marcelo Guilherme
MedianeiraEnsino de Ciências3-Out-2020As nove necessidades formativas do professor de ciências no contexto da inclusão de surdosPimentel, Renan Guilherme
Medianeira-29-Nov-2014Novos desafios para o ensino de ciênciasRanzoni, Renato Omar