Navegando por Assunto Teachers, Training of

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 349 a 367 de 367 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Nov-2020Unidade de Conservação Ambiental Refúgio de Vida Silvestre dos Campos de Palmas: uma transposição de saberes para o ensino de biologiaPrzyvara, Ana Paula Magagnin
Medianeira-29-Mar-2014O uso da feira de ciências como estratégia de formação de professores em uma escola particular de Minas GeraisBorduqui, Murilo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza8-Dez-2017O uso da modalidade blended learning na implementação de estratégias de ensino: ação do pensamento empreendedor na formação de docentes da educação básicaFrança, Creuza Martins
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências4-Ago-2018Uso da tecnologia no ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental na visão de professores da rede municipal de Barueri-SPPaula, Mafalda Roseli de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Fev-2014O uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no contexto da aprendizagem significativa para o ensino de ciênciasPadilha, Andrea da Silva Castagini
Santa HelenaLicenciatura em Ciências Biológicas19-Jun-2019O uso de júri simulado para abordagem de agroquímicos junto à alunos da etapa final do ensino fundamental de uma escola de campoFrancener, Janaina Medeiros
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Abr-2021O uso de metodologias ativas de ensino e aprendizagem no ensino superior: um comparativo entre UTFPR e UMINHOPereira, Bianca Raquel Garcia Fagundes
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física19-Ago-2021O uso de metodologias ativas no ensino remoto de física: uma proposta de formação para professores do ensino básicoSchmidt, Debora Regina
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação27-Set-2019O uso de recursos educacionais abertos na formação de professoresCordeiro, Kelly Cristine
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Out-2014O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamentalBlaszko, Caroline Elizabel
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica19-Nov-2019O uso do software de programação App inventor 2 na formação inicial de professores de ciênciasPszybylski, Rafael Felipe
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais14-Dez-2021A utilização da plataforma Plickers no ensino do conteúdo organização do corpo humano no 8º anoGodoy, Elber
Campo MouraoLicenciatura em Química10-Jul-2019Vamos falar sobre evasão? Análise dos cursos de Licenciatura em Química da UTFPRLima, Alessandra Mayra de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Abr-2023As videoaulas como dispositivos pedagógicos na prática profissional docente a partir da teoria cognitiva da aprendizagem multimídiaCosta, Carmen Sílvia da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Dez-2023Vivências formativas em uma comunidade de aprendizagem profissional para professores dos anos iniciais do ensino fundamental: gêneros textuais no letramento em ciências e em língua portuguesaDigner, Bruna
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Jun-2017Vídeos didáticos e atividades baseadas na história da matemática: uma proposta para explorar as geometrias não Euclidianas na formação docenteGomes, Lucas Ferreira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica10-Fev-2022Vozes de professores que ensinam matemática: perspectivas sobre formação continuada a partir de um projeto de extensãoSantos, Luciana Xavier Morais dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia6-Ago-2021Web seminários sobre educação sexual como proposta pedagógica para a formação inicial e continuada de professoresCosta, Evelize Bordinhão
LondrinaLicenciatura em Química21-Jun-2016WebQuest: ferramenta utilizada para a formação continuada de uma professora de químicaSantos, Fabrício da Silva