Navegando por Assunto Tecnologia educacional

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 196 a 215 de 360 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática15-Mai-2018Uma nova alternativa para o uso da TV pen drive em sala de aulaBueno, Oscar Szpanic
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Abr-2018Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânicaRengel, Juliana Dissenha Bürer
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional29-Ago-2023Novas tecnologias de informação e comunicação nos processos formativos do curso de formação de docentes do Colégio Estadual de Pato Branco PrKühl, Marcelo Guilherme
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino16-Set-2020As novas tecnologias na educação: contribuições para o processo ensino-aprendizagemSouza, Raphael André
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências1-Set-2018As novas tecnologias no ensino de ciências: Estudo de caso com alunos do ensino médio de uma escola pública de Franca - SP utilizando um canal de vídeos no youtubePereira, Valdete
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática7-Mai-2021Novas tecnologias para a educação no ensino de história regionalWeschenfelder, Eduardo Barbosa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica1-Jul-2016Um objeto de aprendizagem para a óptica no Ensino MédioSigwalt, Eduardo Sá Brito
Dois VizinhosPrograma de Pós-Graduação em Informática na Educação31-Ago-2021Objeto digital de ensino e aprendizagem à luz da teoria da complexidade: outras práticas docentes na formação inicial de professores de línguas estrangeirasLudovico, Francieli Motter
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2018Objeto virtual de aprendizagem colaborativa (Collabora): estudo na disciplina de probabilidade e estatística no ensino superiorIshikawa, Eliana Cláudia Mayumi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens8-Ago-2017Objetos de aprendizagem digitais: uma análise sobre a sua pertinência pedagógica para o ensino e aprendizagem de língua espanholaCarvalho, Tatiana Maria Couto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica31-Jul-2023Objetos de aprendizagem gamificados de matemática: uma proposta de curso online aberto e massivo para a formação docenteLoss, Taniele
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Nov-2013Objetos virtuais de aprendizagem como ferramenta metodológica no ensino de genética no ensino médioWeingärtner, Gilmara de Fatima
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia24-Abr-2014A ocupação de espaços digitais para divulgação de tema transversal em ambiente virtual de aprendizagem na UTFPR: uma abordagem complexaMansano Neto, João
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020Um olhar para a área de língua portuguesa no ensino fundamental: análise do uso das TDIC na BNCCGulin, Miriam Cristina Ferreira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2022Um olhar para concepções de professores na construção de objetos de aprendizagemStavny, Fabiola Martins
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia6-Dez-2016Orientação para elaboração da pesquisa e do texto acadêmico científico por meio de um siteSwiech, Cecilia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade4-Jul-2023Para uma conscientização sobre cultura livre em uma instituição educacionalQueiroz, Thaís de Oliveira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade29-Jan-2024Participação em projetos de robótica educacional sob a perspectiva dos estudos CTS: uma análise críticaPaschoalin, Larissa
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação26-Set-2019Pensamento computacional: a nova disciplina no ensino básicoMachado, Reginaldo de Souza
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Dez-2019O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbridoCeron, Camila Garbelini da Silva