Navegando por Assunto Written communication

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática27-Nov-2014Análise da produção escrita como estratégia de avaliação diagnóstica no ensino médioSilva, Dayani Quero da
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras24-Fev-2021Da afirmação à negação do enunciado imagem meramente ilustrativa em acórdãos sobre incorporação imobiliáriaBezerra, Ludmila das Graças Gomes Medeiros
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018Da escrita à reescrita: aplicação e análise de resultados a partir da proposta de correção e revisão textual-interativaSilveira, Juliana Barreto
Medianeira-14-Dez-2012Dificuldades encontradas na produção de texto em sala de aulaSouza, Silvia Terezinha de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Fev-2021O difícil de dizer em texto de instrução ao sósia sobre o trabalho docente: uma análise de fenômenos linguísticos prosódicosLongaretti, Ramunielly Bonatti
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras27-Mar-2023As dimensões da escrita em texto de instrução ao sósia: produção textual de alunos do ensino fundamental: anos iniciaisSiqueira, Jucelaine Riquinha Gossler
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Dez-2015Elaboração de estratégias de leitura que levem os alunos à compreensão de enunciados nos exercícios da disciplina de língua portuguesaValentini, Solange Diva
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras6-Nov-2020Investigação de fenômenos da produção textual no processo de escritura e reescritura de artigos de opiniãoAiolfi, Gabriela Paulina Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Dez-2013Linguagem científica na EJA: uma proposta de sequência didática no ensino fundamental: anos finaisMolina, Mallany Camargo
Londrina-Mar-2019Processo de produção textual escrita nas aulas de língua inglesa: multiletramentos crítico e digitalSilva, Luís Fernando da; Santos, Givan José Ferreira; Dutra, Alessandra; Rodrigues, Ingrid Benites Guntendorfer; Novelli, Letícia Veitas
Curitiba-25-Abr-2013A produção de gêneros de base opinativa e o sujeito autor no ensino médioQueiroz, Valéria Schmid
Curitiba-2013A produção escrita em inglês por estudantes brasileiros: a língua materna afeta a inteligibilidade do texto em inglês?Cavazotti, Sidnei Paulo
Pato BrancoLicenciatura em Letras26-Jun-2017A produção escrita em língua inglesa na perspectiva de alunos do ensino médioGomes, Leonardo Miguel dos Santos
Dois Vizinhos-2016Resenha e verbos de dizer: escrita acadêmicaMuniz-Oliveira, Siderlene
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Set-2021Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de análise combinatóriaPereira, Erika Regina Santana da Silva
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática26-Jun-2019Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de progressões geométricasMinato, Nádia Schimomukai
Londrina-2019Uso das novas tecnologias para a produção textual do gênero fotopoema em inglêsDutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Silva, Luciana Idalgo da
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas10-Jul-2015O uso do cyberfisk para a aprendizagem do inglês e seu efeito na avaliação da habilidade de listeningTrefflich, Keyla
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens30-Ago-2019Variação linguística na concordância nominal de número em comentários na rede social FacebookLeite, Jessica Bianchi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens24-Mar-2020O verbo-visual como estratégia discursiva nos infográficos: uma análise da seção Gráfico do Nexo JornalMontargil, Gilmar da Silva