Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 33.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física21-Fev-2019Uma proposta de plano de unidade para o tema energia por meio de uma abordagem CTS&AMalaquias, Elaine Cristina
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física23-Fev-2019Sequência didática para o ensino das leis da termodinâmica e máquinas térmicasSouza, Robineide Borges de
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física22-Fev-2019Uma proposta para a inserção do conteúdo de momento angular no ensino médioOliveira, Claudinei Gomes de
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física22-Fev-2019Uma proposta de ensino do movimento oblíquo no ensino médioMartins, Mariel
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física22-Fev-2019Utilização da robótica educacional para o estudo de resistores não lineares no 9º ano do ensino fundamentalToureiro, Janaina de Oliveira Reis
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física23-Fev-2019Uma proposta de sequência didática para forças não-conservativasGomes Filho, Luiz Carlos
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física23-Fev-2019O funcionamento do olho humano: uma sequência didática para o ensino de óptica geométrica no ensino médioCapelini, Luiz Fernando
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física19-Fev-2021Estudo de uma proposta didática interdisciplinar para o ensino de física e astronomia no ensino médioVieira, Taisy Fernandes
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física26-Ago-2021A utilização de histórias em quadrinhos para ensinar máquinas térmicas, com base nos três momentos pedagógicosKovalik, Crislayne Gotardo
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física16-Dez-2021O ensino de fluidos e equação de Bernoulli na educação básicaMaia, Marcelo Batista