Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 90.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras24-Nov-2017Fradique Mendes intelectual: o papel do escritor e a intervenção nos limites da história em Nação crioula de José Eduardo AgualusaFaust, Ivan Lucas Borghezan
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Out-2017A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósiaRodrigues, Sirlei
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras9-Mar-2018Autoparáfrase em situação de autoconfrontação: pensando e (re)pensando a educação matemática no ensino superiorAriati, Solange
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras27-Out-2017A prática pedagógica de uma professora com cartuns no ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamentalColet, Andreia Roberta Rossi
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Dez-2017Mapeamento do ensino de língua inglesa para alunos surdos em Pato Branco - PRKühl, Yohanna Hemilly Katleen
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras21-Set-2017Desenvolvimento sociolinguístico de imigrantes internacionais residentes em Francisco Beltrão - PROliveira, Anaís Andrea Neis de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras3-Out-2018Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicialReis, Adriane Silva dos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras5-Out-2018O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaSilva, Taynan Paz Ribeiro da
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras20-Mar-2019Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósiaModolo, Soelene de Fátima Brovoski
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras18-Abr-2019Aquisição bilíngue libras-português por uma criança CODABrancalione, Aline