Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 181-190 de 276.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Nov-2020Educação profissional: o cenário da evasão escolar no Curso Técnico em Informática para Internet - em EADCarneiro, Edevaldo Rodrigues
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Out-2020Aprendizagem baseada em problemas no ensino em engenharia e a taxionomia da aprendizagem significativaMatos Junior, Moacir Avila de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Dez-2017Praxinoscópio e zootrópio: brinquedos ópticos na relação arte-ciênciaMiara, Marisol Luciane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Fev-2018Ciência e cinema: um encontro didático pedagógico em Anjos e Demônios e O Nome da RosaSilva Junior, Nelson
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2018Objeto virtual de aprendizagem colaborativa (Collabora): estudo na disciplina de probabilidade e estatística no ensino superiorIshikawa, Eliana Cláudia Mayumi
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Nov-2019Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACTMelo, Marcos Gervanio de Azevedo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Dez-2019Desenvolvimento de um modelo de diagnóstico de formação de competências socioemocionais para cursos de engenhariaCampos, Débora Barni de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Nov-2019Ambiente virtual de aprendizagem baseado em gamificação: um estudo de caso em probabilidade e estatísticaTenório, Marcos Mincov
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Mar-2019Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em livros didáticos integrados de ciências humanas e da natureza para os anos iniciais do ensino fundamentalViecheneski, Juliana Pinto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Jun-2019Avaliação Clínica Objetiva Estruturada (OSCE) com feedback efetivo e vídeo feedback: sua interface no ensino e na aprendizagemZimmermann, Marlene Harger