Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-28 de 28.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Ago-2017Jogo como estratégia de aprendizagem pela interação familiar: a apreensão de conhecimentos científicos considerando o ensino de ciências naturaisVieira, Cleide Teresinha
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Out-2017Software interativo como ferramenta para a otimização do ensino de biologia celularCosta, Jessé Murilo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Set-2017Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciaisFabri, Fabiane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Out-2017Proposta CTS para abordar questões sociocientíficas com estudantes de licenciatura através de discussões acerca dos desastres de Fukushima e MarianaOniesko, Samanda Helena de Freitas
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Dez-2017Interdisciplinaridade e ensino: espaços para reflexão na formação de professoresLaurindo, Anderson Pedro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Fev-2017Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamentalCruz, Fernanda Mara
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Nov-2017O pensamento computacional nos anos iniciais do ensino fundamentalGlizt, Fabiana Rodrigues de Oliveira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Dez-2017Praxinoscópio e zootrópio: brinquedos ópticos na relação arte-ciênciaMiara, Marisol Luciane