Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Nov-2020 | Educação profissional: o cenário da evasão escolar no Curso Técnico em Informática para Internet - em EAD | Carneiro, Edevaldo Rodrigues |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Out-2020 | Aprendizagem baseada em problemas no ensino em engenharia e a taxionomia da aprendizagem significativa | Matos Junior, Moacir Avila de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Dez-2017 | Praxinoscópio e zootrópio: brinquedos ópticos na relação arte-ciência | Miara, Marisol Luciane |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 22-Fev-2018 | Ciência e cinema: um encontro didático pedagógico em Anjos e Demônios e O Nome da Rosa | Silva Junior, Nelson |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Fev-2018 | Objeto virtual de aprendizagem colaborativa (Collabora): estudo na disciplina de probabilidade e estatística no ensino superior | Ishikawa, Eliana Cláudia Mayumi |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 22-Nov-2019 | Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACT | Melo, Marcos Gervanio de Azevedo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 16-Dez-2019 | Desenvolvimento de um modelo de diagnóstico de formação de competências socioemocionais para cursos de engenharia | Campos, Débora Barni de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 1-Nov-2019 | Ambiente virtual de aprendizagem baseado em gamificação: um estudo de caso em probabilidade e estatística | Tenório, Marcos Mincov |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Mar-2019 | Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em livros didáticos integrados de ciências humanas e da natureza para os anos iniciais do ensino fundamental | Viecheneski, Juliana Pinto |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 4-Jun-2019 | Avaliação Clínica Objetiva Estruturada (OSCE) com feedback efetivo e vídeo feedback: sua interface no ensino e na aprendizagem | Zimmermann, Marlene Harger |