Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 21.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaLicenciatura em Matemática30-Nov-2022O software GeoGebra como instrumento no ensino de geometria analítica: uma perspectiva a partir da atividade orientadora de ensinoMikolayczyk, Luana Rios
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Ago-2023Análise do desenvolvimento de um jogo da função quadrática como contribuição para a aprendizagem das funções do segundo grauDuarte, Edna Guimarães
Londrina-14-Dez-2016Mapa conceitual, um gênero textual escolar: uma proposta de retextualização de textos didáticos de históriaYoshimoto, Elton Mitio; Yoshimoto, Graziele Maria Freire; Santos, Givan José Ferreira dos; Oliveira, Marilu Martens
Londrina-6-Fev-2023A articulação entre a educação ambiental transformadora e os pressupostos de CTSA em uma oficina temática aplicada no ensino de químicaMoretti, Andressa Algayer da Silva; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Londrina-4-Jan-2020Relação do espaço escolar acessível no aprendizado dos alunos com deficiênciaLima, Alessandra Olympio de; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia; Guerrini, Daniel
Londrina-8-Out-2020Análise da aprendizagem de densidade da matéria em uma aula investigativa no ensino fundamentalGutmann, Ana Paula; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia; Arruda, Sergio de Mello
Londrina-18-Dez-2018Produto educacional para o ensino de ciências como proposta para aprendizagem mediadaSena, Juliana Yporti de; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Nov-2023A organização do ensino de funções em um curso de licenciatura em matemática de uma universidade tecnológica: contribuições da teoria da atividade e da abordagem CTS para a aprendizagem da docênciaOliveira, Divanete Maria Bitdinger de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Set-2023Sequências de ensino investigativas: as perguntas do professor no ensino de ciênciasGranzoti, Caroline Chybior
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Dez-2023Vivências formativas em uma comunidade de aprendizagem profissional para professores dos anos iniciais do ensino fundamental: gêneros textuais no letramento em ciências e em língua portuguesaDigner, Bruna