Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 110.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza9-Mai-2023Análise do desenvolvimento de uma sequência didática na educação infantil: perspectivas sobre o processo de aprendizagem e desenvolvimento de bebêsSiqueira, Ana Claudia de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática16-Mar-2023Integrais definidas de uma e mais variáveis: uma proposta de intervenção com tarefas exploratóriasAraujo, Tainá Taiza de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza22-Mai-2023Oficina de linguagem de programação para futuros professores visando o desenvolvimento de jogos com foco na criatividadeBordini, Letícia Cacciolari
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Mar-2023Avaliação em projetos de modelagem matemática no ensino médioLuvison, Milena
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Abr-2023O uso de problemas geradores: um estudo para a construção de uma problemotecaKoga, Tamara Cristina Santi
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Mai-2023A apreciação de gêneros musicais brasileiros por alunos com necessidades educacionais especiais: percepção e ampliação de repertórioAlves, Keller Cristhina Verri
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza16-Jun-2023Jogando também se aprende: análise da construção e utilização de um jogo para o ensino da tabela periódicaLopes, Cláudia
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Jun-2023Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental no contexto da produção de hortaliçasSilva, Alex Barbosa da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jun-2023Uma análise das contribuições do uso do produto educacional “Caixa de contagem” para auxiliar os alunos dos anos iniciais do ensino fundamental no processo de aprendizagem das quatro operações básicas da matemáticaLula, Mayara
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica31-Mai-2023Perspectivas teórico-filosóficas sobre a inteligência artificial à luz de Pierre Lévy: ontologia, desenvolvimento e possibilidades em processos educacionaisSilva, Sonia de Souza e