Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 211-220 de 230.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza22-Nov-2023Elaboração, análise e validação de uma sequência didática interdisciplinar para os anos iniciais do ensino fundamental: currículo e os três momentos pedagógicosPavani, Camila Matile Reis
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza8-Dez-2023Sequência didática expandida: um percurso pontilhado pelos contos de Lygia Fagundes TellesSilva, Andréa Cristina da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Dez-2023Tradução, adaptação transcultural e avaliação das propriedades psicométricas do Lernstrategien im Mathematikhaltigen Studium para universitários brasileirosSemensato, Michel Teston
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade30-Nov-2023A lei como artefato tecnológico: análise do Projeto de Lei nº 4.513/2020 que institui a educação digital, com foco no letramento digitalRodrigues, Melissa Bertolini
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Out-2023Alfabetização científica e tecnológica no ensino de química: uma proposta baseada em ilha interdisciplinar de racionalidade e COVID-19Kuchla, Micheli
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2023Objeto digital fundamentado na estrutura hierárquica de Gagné destinado à aprendizagem de jovens e adultos com deficiência intelectualGueiber, Ezequiel
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Nov-2023O processo da construção dos Referenciais Curriculares Municipais em Ponta Grossa-PR: o contexto da produção do textoGlap, Lucimara
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Dez-2023Plataforma tecnológica para apoio ao acompanhamento de egressos: um estudo de caso na pós-graduação stricto sensu do campus Ponta Grossa da UTFPRRanthum, Geraldo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade8-Dez-2023Vivências e subjetividades do trabalho docente universitário durante a pandemia de COVID-19Brognoli, Paula Caldas
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Ago-2023Sequências didáticas no ensino de ciências nos anos iniciais e as tipologias dos conteúdos de ZabalaColman, Vanessa Denck