Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Out-2017A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósiaRodrigues, Sirlei
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras9-Mai-2018Representações docentes: constituindo o ser professora de língua portuguesaClein, Paola Talite
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras27-Abr-2018Uma análise do agir docente a partir da instrução ao sósia: a regulação de elementos do trabalho do professorPagnoncelli, Claudia
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Ago-2017Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em focoDemarco, Teresa Raquel Conte
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras26-Abr-2019Olhar para a diversidade: representações do professor pedagogo em formaçãoMartins, Cristian Nesi
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras5-Out-2018O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaSilva, Taynan Paz Ribeiro da
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras3-Out-2018Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicialReis, Adriane Silva dos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras20-Mar-2019Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósiaModolo, Soelene de Fátima Brovoski