Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 83.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Fev-2020Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicialSantos, Raphael Peres Correia dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática29-Mai-2020O fazer modelagem matemática em um curso de licenciatura em química: análise de estratégias e açõesKoga, Thais Maya
Pato BrancoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional2-Mar-2020Uma discussão sobre o conhecimento matemático disseminado pelo PROFMAT para o ensino de funções à luz do MTSKValim, Jaqueline Lazaroto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica11-Mar-2020Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básicaSilva, Admilson Iaresk da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Mai-2020Atividades matemáticas em cenários para investigação: contribuição para reelaboração de foregroundsPrincival, Carla Juliana
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Jun-2020Compreensão leitora no processo de resolução de problemas matemáticosSantana, Angela Maria
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática13-Jul-2020Modelagem matemática e raciocínio proporcional na educação infantilCoutinho, Letícia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Abr-2020A literatura infantil como estratégia de aprendizagem no ensino de matemática: 2º ano do ensino fundamental ITramontin, Luana Eveline
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Abr-2020Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolarSantos, Claudia Alves Schmidt dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Jun-2020Uso da plataforma App Inventor sob a ótica construcionista como estratégia para estimular o pensamento algébricoDuda, Rodrigo