Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade23-Fev-2017Os possíveis efeitos do uso dos dispositivos móveis por adolescentes: análise de atores de uma escola pública e uma privadaKobs, Fabio Fernando
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mai-2017O soroban na formação de conceitos matemáticos por pessoas com deficiência intelectual: implicações na aprendizagem e no desenvolvimentoViginheski, Lúcia Virginia Mamcasz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Fev-2018Programa neurocientífico para a aprendizagem significativa de genéticaSantos, Fabio Seidel dos
GuarapuavaPrograma de Pós-Graduação em Informática24-Nov-2014FARMA: uma ferramenta de autoria para objetos de aprendizagem de conceitos matemáticosMarczal, Diego
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Educação5-Ago-2020Estudantes com deficiência visual na educação de jovens e adultos: o emprego de tecnologia assistiva para a aprendizagem conceitualOliveira Junior, Antonio Paulino de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2018Objeto virtual de aprendizagem colaborativa (Collabora): estudo na disciplina de probabilidade e estatística no ensino superiorIshikawa, Eliana Cláudia Mayumi
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Jun-2019Avaliação Clínica Objetiva Estruturada (OSCE) com feedback efetivo e vídeo feedback: sua interface no ensino e na aprendizagemZimmermann, Marlene Harger
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Mai-2019Análise de movimentos oculares em questões de cálculo: um estudo desenvolvido com alunos de cursos de engenhariaChristo, Maria Marilei Soistak
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade17-Set-2021Jogos de entrelaçar fios: diálogos com as epistemologias feministas da ciência e da tecnologia na aprendizagem voltada ao desenvolvimento de jogosRodrigues, Letícia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2021Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamentalHuf, Samuel Francisco