Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 18-Out-2019 | O ensino de matemática por meio da linguagem de programação Python | Pesente, Guilherme Moraes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 2-Jul-2020 | Desenvolvimento de tabela periódica em manufatura aditiva aplicando o conceito de desenho universal para aprendizagem | Wiedemann, Ângela Paloma Zelli |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Nov-2019 | Goethe e Newton: a teoria das cores para a discussão entre arte e ciência | Kops, Camila Regina Rosa |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Jun-2020 | Alfabetização cartográfica no contexto CTS com uso da realidade aumentada | Cunha, Luís Guilherme Gonçalves |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Set-2019 | Sistemática filogenética: uma análise dos livros didáticos de biologia aprovados pelo PNLD 2015 | Ribeiro, Eliziane |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Jul-2021 | Formação continuada em uma proposta do uso de metodologias ativas em uma perspectiva de aprendizagem criativa | Gonçalves, Franciane Braga Machado |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 1-Abr-2021 | O uso de metodologias ativas de ensino e aprendizagem no ensino superior: um comparativo entre UTFPR e UMINHO | Pereira, Bianca Raquel Garcia Fagundes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Set-2021 | Educação patrimonial por meio das tecnologias móveis na educação não formal: aplicativo Passeio Cultural - Ponta Grossa | Scheid, Guilherme |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Dez-2021 | Análise de uma proposta metodológica sob a perspectiva da aprendizagem criativa por meio de narrativas para o ensino de ciências | Aplewicz, Priscila Sirigate |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Mai-2022 | Metodologia ativa: aprendizagem baseada em projetos na educação profissional e tecnológica | Santos, Soraia Stabach Ribas Ferrari dos |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 14 true