Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Mai-2020Atividades matemáticas em cenários para investigação: contribuição para reelaboração de foregroundsPrincival, Carla Juliana
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Abr-2020A literatura infantil como estratégia de aprendizagem no ensino de matemática: 2º ano do ensino fundamental ITramontin, Luana Eveline
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Mar-2020Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTSUjiie, Nájela Tavares
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Out-2020Resolução de problemas em matemática visando uma aprendizagem significativa na formação inicial de professores pedagogos: reconhecendo e superando dificuldadesHuf, Viviane Barbosa de Souza
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Out-2020Cenários para investigação no ensino de medidas de comprimento e superfície: uma proposta colaborativa entre professor e alunoOliveira, Bianca Aparecida Holm de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Nov-2021Formação de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais mediado por Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS)Souza, Graziela Ferreira de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2021Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamentalHuf, Samuel Francisco
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Out-2021Invariantes operatórios mobilizados por um estudante cego mediante a resolução de situações-problema do campo conceitual aditivo em um contexto de inclusãoMiranda, Amanda Drzewinski de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Set-2022Integração das metodologias ativas de ensino Just in Time Teaching e Peer Instruction aplicadas à disciplina de Cálculo Diferencial e Integral 1: estudo em um curso de engenhariaHallal, Renato