Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 226.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação20-Mar-2015Candomblé, práticas educativas e as relações de gênero no espaço social onde filhas e filhos de santo aprendem e ensinam por meio da oralidadeGhelardi, Vania Galliciano
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade23-Fev-2017Os possíveis efeitos do uso dos dispositivos móveis por adolescentes: análise de atores de uma escola pública e uma privadaKobs, Fabio Fernando
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2017Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficasGomes, Tábata Melise
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade2-Set-2015A política de cotas na Universidade Tecnológica Federal do ParanáMedeiros, Jussara Marques de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade20-Fev-2017Brincadeiras persistentes, desigualdades de gênero presentes: relações de gênero na educação profissional, uma análise a partir da percepção de estudantes do IFPR – Campus CuritibaIncerti, Tânia Gracieli Vega
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade21-Fev-2018Os desdobramentos da apropriação das TIC na formação inicial de professores no UruguaiSuárez, Giovanna Gabriela da Rosa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade16-Dez-2016Educação financeira para o orçamento familiar no câmpus da UTFPR: instrumento de gestão pessoalPelini, Ruy Rossi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade25-Abr-2018As tecnologias da informação e comunicação na perspectiva de professores do ensino médio das escolas estaduais do município de Colombo - ParanáSilva, Elio Da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Ago-2018O ensino de química na perspectiva dialógico-problematizadora: uma possibilidade para a formação do docente reflexivo de sua práticaBranco, Maria Isabel Moutinho
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Ago-2018Representações pictóricas do desenho animado educativo “O Show da Luna” à luz da semióticaLima, Cristiane Aparecida de Pereira