Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 92.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física25-Ago-2016Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostáticaPilatti, Silvio Marcos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação20-Mar-2015Candomblé, práticas educativas e as relações de gênero no espaço social onde filhas e filhos de santo aprendem e ensinam por meio da oralidadeGhelardi, Vania Galliciano
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2017Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficasGomes, Tábata Melise
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Educação30-Jun-2017Colaboração científica nos programas de pós-graduação em educação: uma análise de redes de coautoriaOliveira, Walison Aparecido de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional23-Fev-2017Experiências de ensino de língua portuguesa para haitianos em contextos educativos formais e não formais: um estudo no município de Pato Branco (PR)Giacomini, Taize
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional22-Fev-2017Desenvolvimento de práticas pedagógicas por meio da implementação de uma clínica da atividade docente no Colégio Estadual Carlos GomesRamos, Elizangela Kempfer
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional25-Ago-2017Negação do risco de acidente no trânsito: um estudo de representações sociais com motociclistas em Pato BrancoNovak, Fabiana Buhrer
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade2-Set-2015A política de cotas na Universidade Tecnológica Federal do ParanáMedeiros, Jussara Marques de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade20-Fev-2017Brincadeiras persistentes, desigualdades de gênero presentes: relações de gênero na educação profissional, uma análise a partir da percepção de estudantes do IFPR – Campus CuritibaIncerti, Tânia Gracieli Vega
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade21-Fev-2018Os desdobramentos da apropriação das TIC na formação inicial de professores no UruguaiSuárez, Giovanna Gabriela da Rosa