Navegando por Orientador Sales, Cristiano de
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 9-Jun-2017 | Elementos musicais da canção popular para produção de sentido no ensino de língua portuguesa | Leite, Débora Taís Brandão |
Curitiba | Licenciatura em Letras | 9-Dez-2021 | Entre vozes e fragmentos: a construção da memória por meio da “outridade” em Relato de um Certo Oriente, de Milton Hatoum | Isabela, Bossei |
Curitiba | Licenciatura em Letras | 3-Dez-2021 | Estética interpretativa: uma proposição da dança como forma de interpretação literária | Silva, Bruna de Paula Moura da |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | Estratégias diferenciadas em sala de aula levam os alunos a serem protagonistas de seu próprio conhecimento | Targa, Letícia Luísa Anastácia de Oliveira |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 30-Nov-2016 | Formação do leitor literário contemporâneo: entre o método recepcional e a perspectiva rizomática | Lenhardt, Gabriela Ceccon |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 28-Set-2018 | A importância do discurso estético para formação literária da criança | Amaral, Divina do |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 8-Jun-2018 | João Antônio e três malandros numa noite paulistana: a propriedade narrativa em “Malagueta, Perus e Bacanaço” | Oliveira, Débora França de |
Curitiba | Licenciatura em Letras | 6-Dez-2021 | Uma leitura foucaultiana de O filho de Mil Homens, de Valter Hugo Mãe | Andreato, Claudio Alexandre |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Ago-2018 | Literatura e a formação do leitor literário | Silva, Mônica Florentino da |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 20-Jun-2017 | Políticas linguísticas no Brasil voltadas para a língua inglesa | Antunes, Maísa Carolina |