Mostrando resultados 5 a 15 de 15
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | Ciência da Computação | 22-Nov-2019 | Desenvolvimento de plataforma para gamificação de aula | Silveira Junior, Josué Placido da |
Medianeira | Ciência da Computação | 14-Jun-2022 | Desenvolvimento de serious game como auxiliador no processo de aprendizado das atividades de vida diária em crianças com espectro autista | Cavalcante, Victória Pereira |
Medianeira | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 21-Nov-2018 | Desenvolvimento de softwares educacionais matemáticos para o público infantil | Moura, Ilka Erondina de |
Medianeira | Ciência da Computação | 21-Nov-2022 | Desenvolvimento de um serious game como ferramenta de auxílio no aprendizado de genética | Bianchin, Angelo Luiz |
Medianeira | Ciência da Computação | 21-Nov-2019 | Desenvolvimento de um serious game para o ensino de lógica computacional | Bonizi, André Renato |
Medianeira | Ciência da Computação | 24-Jun-2019 | Desenvolvimento e validação de uma ferramenta em realidade virtual para identificação de fobia específica | Adam, Adalberto Adolfo |
Medianeira | Ciência da Computação | 18-Jun-2021 | Digitization of industrial quality control procedures applied to visual and geometrical inspections | Davanzo, Giuseppe Antonio Setem |
Medianeira | Ciência da Computação | 13-Ago-2021 | Estudo da viabilidade da aplicação de gamificação para a gerência de projetos em fábrica de software | Antoniolli, Jefferson Luiz |
Medianeira | Ciência da Computação | 28-Nov-2022 | Improving model performance: comparing complete fine-tuning with parameter efficient language model tuning on a small, portuguese, domain-specific, dataset | Fernandes Junior, Ricardo Corso |
Medianeira | Ciência da Computação | 13-Jun-2017 | Previsão de valor de um ativo financeiro utilizando redes neurais artificiais para processamento de dados de séries temporais | Schossler, Jackson Luis |
Medianeira | Ciência da Computação | 1-Dez-2022 | Serious game em realidade virtual como ferramenta para a conscientização social de deficiências visuais | Medeiros, Wilder Siqueira |