Navegando por Orientador Lima, Siumara Aparecida de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 3 a 13 de 13 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Ago-2014Educação ambiental nos anos iniciais: uma proposta com sequência didáticaGonçalves, Celia Rejane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Mar-2017Educação científica no ensino fundamental I: a questão da educação sexualMizunuma, Samanta
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Set-2012O ensino de ciências na pré-escola a partir da literatura infantil: uma proposta de sequência didáticaRabe, Márcia Maria King
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Jul-2015Ensino de habilidades monetárias para educandos com deficiência intelectual (DI) da Educação de Jovens e Adultos (EJA)Bartmeyer, Claudilene Aparecida Pandorf
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia6-Mar-2015Estratégias de leitura para os gêneros textuais mapa, tabela e artigo de divulgação científica: contribuições para o ensino de ciênciasPereira, Francine Baranoski
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Dez-2013Linguagem científica na EJA: uma proposta de sequência didática no ensino fundamental: anos finaisMolina, Mallany Camargo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia6-Dez-2016Orientação para elaboração da pesquisa e do texto acadêmico científico por meio de um siteSwiech, Cecilia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2013Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuaisSoares, Adriane de Fátima da Luz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Out-2013Sequência didática para o ensino do conteúdo ciclo menstrual: uma experiência com alunos do 6º ano do ensino fundamentalFranzão, Jeanine Albieri Kiszka
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Mar-2013O uso das tecnologias de informação e comunicação como ferramentas no ensino de ciências: uma proposta de trabalho interdisciplinar nos anos iniciais do ensino fundamentalWeinert, Mariane Eliza
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Nov-2012O uso de emissora de rádio como uma tecnologia de informação e comunicação para a implementação do ensinoLangaro, Ruth Azambuja