Navegando por Orientador Dutra, Alessandra

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Análise do nível de letramento científico de alunos do 3º ano do ensino médio de uma escola pública do município de Rancho Alegre no ParanáSilva, Renan Victor da
LondrinaEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos24-Mar-2014Análise dos hábitos de leitura na Educação de Jovens e Adultos: desafio de um sistema de ensinoAlmeida, Evelyn de Souza Mayer de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza5-Out-2021Avaliação em fases: metodologia avaliativa aplicada por meio de ferramentas digitais educacionaisLopes, Alessandra Larissa Cherritte Gonçalves
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e Da Natureza1-Nov-2019Ecossistemas de aprendizagem e fluência digital nas aulas de língua inglesaSilva, Luís Fernando da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza7-Dez-2016Ensino de fonética da língua inglesa com uso de material digitalSantos, Cíntia Pereira dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Dez-2019Gamificando na vida real: modelando a teoria para a prática pedagógicaRodrigues, Ingrid Benites Guntendorfer
LondrinaEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos16-Abr-2014Gestão e organização da Educação de Jovens e Adultos: uma análise a partir dos documentos oficiaisCarvalho, Luis Fernando de
LondrinaEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos10-Fev-2014A inclusão da pessoa com necessidades educacionais especiais na Educação de Jovens e Adultos: um desafio para educadores da atualidadeRodriguez, Eglaucimara Oliveira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza25-Out-2018Interdisciplinaridade no ensino de arte com o uso da ferramenta tecnológica WebQuestHerrero, Ana Paula
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Matriz de habilidades e competências para o trabalho com leitura no ensino fundamental IICastilho, Nilson Douglas
LondrinaEnsino e Tecnologia30-Jun-2017A mediação com tecnologias na educação infantil: algumas possibilidadesAlmeida, Jacqueline Daniele França de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza15-Dez-2017Sondagem digital da escrita de crianças em fase de alfabetização: uma abordagem tecnológica a partir da psicogênese da lingua escritaRossetto, Alessandra Dedéco Furtado
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Mai-2016Teachers thinking together: novas tecnologias aplicadas à formação continuada de professores de língua inglesaBell’aver, Jéssica Eluan Martinelli
LondrinaEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos10-Fev-2014A tecnologia da informação como ferramenta de contribuição à formação do aluno da EJAAnizelli, Tânia Maria
LondrinaEnsino e Tecnologia6-Ago-2015A tecnologia móvel como ferramenta de aprimoramento didáticoSilva, Jessé Miguel
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Abr-2015Tecnologia móvel no ensino e aprendizagem de língua inglesa na escolaLiz, Nevton de
LondrinaEnsino e Tecnologia6-Ago-2015Uso da WebQuest em sala de recursos multifuncional: apoio a alunos com deficiência intelectualBiral, Fabiana Lazarin
LondrinaEnsino e Tecnologia27-Out-2015O uso do Facebook como recurso pedagógico na aprendizagem do aluno com deficiência física neuromotora (DFNM)Alencar, Maristela Costa de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Dez-2016O uso do Facebook no contexto escolar: os gêneros meme e fotopoema para a produção textual em língua inglesaSilva, Luciana Idalgo da
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Webquest: uma proposta para o ensino de modelos atômicosAnjos, Luiz Carlos Giachello dos