Navegando por Orientador Justulin, Andresa Maria

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 15 de 15
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2018Uma análise das dificuldades e estratégias de resolução de problemas do campo conceitual aditivo de alunos do 5º ano do ensino fundamentalBarros, Felipe Aparecido Baldim
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2016Atitudes em relação à matemática e estratégias em resolução de problemas: uma possível articulação?Campos, Leziane
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Abr-2022A construção do conceito de função através da resolução de problemas no ensino híbridoSantos, Nilcilene Pereira dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática4-Mar-2022Criatividade e resolução de problemas: aspectos mobilizados durante o ensino-aprendizagem de matemáticaMinella, Leandro Henrique Gonçalves
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Mar-2023Demandas cognitivas de problemas com números decimais: um estudo com alunos de 5º ano do ensino fundamentalBarros, Felipe Aparecido Baldim
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática28-Abr-2021Desempenho e estratégias de alunos do ensino fundamental ao resolverem diferentes tipos de problemasLima, Leandra Letícia de
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2018Entendimento de futuros professores de matemática sobre os conceitos de função e equaçãoFerreira, Amanda da Silva
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2017Um estudo sobre a resolução de problemas matemáticos propostos em língua brasileira de sinais e em língua portuguesa escritaMartins, Aline Batista de Oliveira
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2018Um estudo sobre as dificuldades de alunos do ensino fundamental em adição e subtração de números inteirosJacon, Miriam de Souza
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2018Um estudo sobre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos ingressantes do curso de licenciatura em matemática da UTFPR câmpus Cornélio ProcópioLandgraf, Ariane da Silva
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática1-Dez-2021Matrizes e operações através da resolução de problemas: uma sequência didáticaMarcelino, Ayumi Tamaki
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática17-Abr-2023A Metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação de matemática através da resolução de problemas no desenvolvimento da literacia estatísticaPimenta, Geferson Luiz Montanholi
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Dez-2021Pensamento algébrico e a resolução de problemas: contribuições para a formação docenteLandgraf, Ariane da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2020A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamentalMelo, Marcela Camila Picin de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Abr-2023O uso de problemas geradores: um estudo para a construção de uma problemotecaKoga, Tamara Cristina Santi