Navegando por Orientador Rohling, Nívea

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-25-Set-2013A afetividade no discurso do professor de Língua Portuguesa: a valoração do discurso de senso comumSaheli, Yohana Diel
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2020Análise da abordagem de variação linguística em livros didáticos do ensino fundamentalCrepaldi, Cristiane Marques
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciaisNunes, Iraci Vieira
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura18-Ago-2018Análise da inserção de gêneros discursivos na base nacional comum curricularBortoluzzi, Bianca Móra
CuritibaMestrado em Estudos de Linguagens28-Fev-2018Análise de interações interlocutivas em um portal educacional online: tema e valoraçãoVieira, Inlgyde Jeane da Silva
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês14-Nov-2017Os discursos sobre a mulher no jornalismo online em notícias acerca da violência de gêneroMiranda, Kelly Cristina
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura28-Set-2018O ethos da negritude: uma análise do discurso sobre a atividade docente de professoras negrasFreitas, Dante Augusto Assis Ribeiro de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018A leitura de textos publicitários: uma proposta de análise na perspectiva dialógicaOliveira, Aline de Freitas
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020O meme como instrumento de leitura na construção de sentidos: uma proposta de sequência didáticaVilarin, Andrea Zanetti