Navegando por Câmpus Londrina

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2001 a 2020 de 2183 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Londrina-2013Tarefa em fases em aulas de matemática: análise de uma experiência nos anos iniciaisHrescak, Rafaela Diogo; Trevisan, André Luis
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Set-2021Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de análise combinatóriaPereira, Erika Regina Santana da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática28-Set-2022Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de equações do 1º grau com uma incógnitaSilvestre, Carolina Bueno
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática28-Set-2022Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de função afimFerreira, Gustavo Jose Wurmeister
Londrina-2022Tarefas investigativas nas aulas de matemática dos anos iniciais no contexto do ensino remotoMartins, Nágela; Bezerra, Maria do Carmo Cardoso; Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Tarefas para as aulas de cálculo diferencial e integral implementadas com o Geogebra no contexto da cinemáticaPereira, Patrícia Aparecida Caldana
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática29-Jun-2017Tarefas para uma educação financeira: um estudoHarmuch, Daniela
LondrinaEngenharia ambiental7-Nov-2018Taxa de aplicação superficial associada a hidrogramas qualitativos em wetland construídoMartins, Felipe de Freitas
LondrinaEngenharia ambiental4-Ago-2014Taxas de remoção de nitrogênio amoniacal, nitrato e NTK por Salvinia Herzogii de la Sota em wetland construído tipo lagoaBoschilia, Oriana Meneghel
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Mai-2016Teachers thinking together: novas tecnologias aplicadas à formação continuada de professores de língua inglesaBell’aver, Jéssica Eluan Martinelli
Londrina-Dez-2014Teaching languages to deaf students in Brazil at the intersection of discoursesPiconi, Larissa Bassi
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Ago-2021Team-based learning como estratégia colaborativa no ensino de química para jovens e adultosRufino, Bruna Alves
LondrinaEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos10-Fev-2014A tecnologia da informação como ferramenta de contribuição à formação do aluno da EJAAnizelli, Tânia Maria
LondrinaEnsino e Tecnologia9-Set-2016Tecnologia e educação: o uso de dispositivos móveis em sala de aulaSantos, Tatiane Siqueira dos
LondrinaEnsino e Tecnologia6-Ago-2015A tecnologia móvel como ferramenta de aprimoramento didáticoSilva, Jessé Miguel
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Abr-2015Tecnologia móvel no ensino e aprendizagem de língua inglesa na escolaLiz, Nevton de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental29-Jul-2022Tecnologia para abatimento de óxidos de nitrogênio em escala industrialTrindade, Daniel Graize
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Tecnologias da informação e comunicação como um meio para a transição da escola tradicional para a nova escola: algumas reflexõesBueno, Eduardo Fernandes
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Ago-2016Tecnologias da Informação e Comunicação: transformando nossos hábitos institucionais de ensinar e aprenderBernardes, Sandra Maria Franco Domingos
LondrinaEducação Matemática e Ciências21-Ago-2017Tecnologias digitais da informação e comunicação como ferramentas de ensino na matemáticaCremonez, Everlea Aparecida Rossi