Navegando por Programa/Curso Educação Matemática e Ciências

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Jun-2017Análise de provas escritas resolvidas por estudantes que cursam cálculo diferencial e integral 1: que conhecimentos são revelados?Silva, Dariella Paula Basso da
LondrinaEducação Matemática e Ciências2-Jun-2017Análise de tarefas em livros didáticos: um olhar para os contextosReinaldo, Sheila Caroline Molina
LondrinaEducação Matemática e Ciências28-Mai-2017Ansiedade em relação à matemática: um estudo com estudantes de diferentes cursos superioresGuimarães, Maria Aparecida dos Santos
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Jun-2017Aplicação de jogos matemáticos como recurso didáticoMendonça, Rosemeire Casatte
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Jun-2017Aplicação de jogos matemáticos como recurso didático no ensino médioMendonça, Rafaela
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Jun-2017Avaliação da aprendizagem: instrumentos e concepções na disciplina de matemática no ensino FundamentalQuevedo, Sandra Lucia Marçal Nacour
LondrinaEducação Matemática e Ciências1-Mar-2017Contribuições do software Geogebra para o aprendizado da geometria segundo a teoria de Van HieleBarros, Renata Camargo dos Passos
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Jun-2017Estudo das affordances para aprendizagem dos conceitos de perspectiva holográfica, em óptica física, por meio de um simulador de hologramas, para o ensino médioVergennes, Dhymmi Samuel
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Jun-2017Estudo das figuras de Chladni como proposta de experimento para o ensino de ciênciasSantos, Robert Simão dos
LondrinaEducação Matemática e Ciências31-Mai-2017Um estudo sobre ansiedade matemática e motivação em alunos do ensino fundamentalSilveira, Juliana Otto da
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Mai-2017Materiais manipuláveis como recursos para o ensino de equação do primeiro grau a deficientes visuaisMartins, Susana de Assis Rosseto
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Mai-2017Modelagem matemática no ensino de funções trigonométricas: uma proposta por meio da Trajetória Hipotética de AprendizagemGois, Victor Hugo dos Santos
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Mai-2017Na minha casa tem matemática: uma proposta didática à luz da educação matemática realísticaMarino, Cleiton Antonio
LondrinaEducação Matemática e Ciências12-Jul-2017Por uma “intradisciplinaridade” em matemática: estabelecendo conexões entre conceitos de matemática a partir de questões contextualizadas do EnemCarvalho, Maiara Cristina de
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Abr-2017Questões de uma olimpíada de matemática: um recurso para a sala de aulaVanzeli, Geislaine Espósito Pina
LondrinaEducação Matemática e Ciências21-Ago-2017Tecnologias digitais da informação e comunicação como ferramentas de ensino na matemáticaCremonez, Everlea Aparecida Rossi
LondrinaEducação Matemática e Ciências12-Jun-2017Trabalhando matemática nas aulas de química: desenvolvimento de atividades de modelagem matemáticaSilva, Lunaína Maria de Novaes e
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Jun-2017O uso de tecnologia com educação financeira contribui para o aprendizado da matemática?Borges, Lucimara Machado