Navegando por Assunto Algebra

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 5 a 24 de 27 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática28-Nov-2023Desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de tarefas exploratórias sobre potenciaçãoSilva, Suiane Priscilla Perez Felicio da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática7-Mar-2019Divisão e multiplicação de polinômios com o auxílio de materiais manipuláveis e tecnologias sob o olhar da representação semióticaCoutinho, Dayane Moara
Medianeira-9-Mar-2013O ensino da álgebra no ensino fundamental: dificuldades e desafiosSilva, Juliano da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional15-Dez-2017Equações algébricas e progressões geométricas utilizadas nos métodos de decisão de investimentos baseados no VPL e TIRSilva, Jeferson Santos da
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional17-Dez-2014Equações algébricas no ensino médio: história, resolução numérica e tecnologia educacionalAbbeg, Thiago Phelippe
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional27-Ago-2013Equações algébricas nos quatérnios de HamiltonFreitas, José Roberto
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional21-Mar-2014Equações polinomiais: as fórmulas clássicas e a resolubilidade por meio de radicaisAlmeida, Taís Ribeiro Drabik de
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2018Um estudo sobre o desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos ingressantes do curso de licenciatura em matemática da UTFPR câmpus Cornélio ProcópioLandgraf, Ariane da Silva
Dois VizinhosEspecialização em Ciência de Dados30-Dez-2021Incluindo uma política de construção de objetos espaciais fuzzy no pacote FSRBrusse, Felipe Pedroso de Lima
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Mar-2023Indícios do pensamento algébrico e a prática docente em episódios de resolução de tarefasSanguino, Giseli
Campo Mourao-2011Introdução a sequência de números reais e seu contexto históricoTangerino, Simone Rodrigues
ToledoLicenciatura em Matemática7-Dez-2018Introdução à álgebra de HopfCordeiro, Andressa Paola
Dois Vizinhos-17-Dez-2021Manipulando dados espaciais Fuzzy em R usando o pacote fsrCarniel, Anderson Chaves; Silva, Felippe Galdino; Philippsen, Juliana Strieder; Schneider, Markus
CuritibaLicenciatura em Matemática27-Jun-2017Matemática para cegos: uma possibilidade no ensino de polinômiosDias, Camila Ehrat
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Abr-2021A mediação no ensino de matemática na educação de surdos: um estudo na abordagem histórico-culturalDessbesel, Renata da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2021Modelagem matemática e pensamento algébrico no 6º ano do ensino fundamentalFadin, Cristiana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional20-Abr-2018Motivação para o ensino e aprendizagem dos números complexos: uma abordagem com aplicaçõesMoreira, Agnaldo Antonio
CuritibaLicenciatura em Matemática11-Dez-2015Relações entre teoria de representações de grupos e a álgebra multilinear: uma introdução NaïfHalas, Gabrielly
ToledoLicenciatura em Matemática24-Jun-2016Subgrupos de Sylow, subgrupos de Hall e alguns resultadosPreviatti, Amanda Carolina
CuritibaLicenciatura em Matemática12-Dez-2022Teoria dos quatérnios, rotações e o livro “Alice no País das Maravilhas”Santana, Hesrron Crysthoffer Porto