Navegando por Assunto Computer-assisted instruction

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 49 a 68 de 100 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2018M-learning como recurso significativo para aprendizagem de língua inglesaNunes, Marta Cristina dos Santos Bispo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Mai-2021Math2Text: ferramenta tecnológica para acessibilidade de estudantes cegos a expressões matemáticasSzesz Junior, Albino
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2019A mediação docente como meio para interação social vygotskyana no ensino de química a partir da relação com objetos educacionais digitaisRibeiro, Marcelo César
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas1-Dez-2014Modelagem e simulação de um sistema para apoiar decisões a partir do desempenho de alunos do ensino superiorScremin, Eric Reinoldo
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas13-Ago-2021Modelo multicirtério de avaliação de treinamentos corporativos em modo e-learningBerkenbrock, Jordana Paula Bonatto
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas1-Set-2021Moodle: uma abordagem focada na experiência do usuárioMatias, Kevellen Laiz da Rosa
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2018Objeto virtual de aprendizagem colaborativa (Collabora): estudo na disciplina de probabilidade e estatística no ensino superiorIshikawa, Eliana Cláudia Mayumi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens8-Ago-2017Objetos de aprendizagem digitais: uma análise sobre a sua pertinência pedagógica para o ensino e aprendizagem de língua espanholaCarvalho, Tatiana Maria Couto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia24-Abr-2014A ocupação de espaços digitais para divulgação de tema transversal em ambiente virtual de aprendizagem na UTFPR: uma abordagem complexaMansano Neto, João
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2022Um olhar para concepções de professores na construção de objetos de aprendizagemStavny, Fabiola Martins
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Nov-2017O pensamento computacional nos anos iniciais do ensino fundamentalGlizt, Fabiana Rodrigues de Oliveira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica31-Mai-2023Perspectivas teórico-filosóficas sobre a inteligência artificial à luz de Pierre Lévy: ontologia, desenvolvimento e possibilidades em processos educacionaisSilva, Sonia de Souza e
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018PowToon e sala de aula: elementos para uma educação inovadoraSilva, Emilly Fidelix da
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Projeto Conectados 2.0: uma abordagem de inserção tecnológica em um colégio estadual do município de Pinhais/PRSouza, Angela de Fátima Taline de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional21-Nov-2018Proposta de ensino de geometria analítica utilizando o DesmosEuzébio, Julian da Silva
Ponta GrossaCiência da Computação25-Out-2017Uma proposta de melhoria de interface, através da avaliação de usabilidade do AVA MoodleScheneider, Thaís Fernanda
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Dez-2021Uma proposta metodológica para o desenvolvimento de objetos de aprendizagem digitais usando programação por blocosCampos, André de
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática27-Out-2020Uma rede social para o ensino médioRibeiro, Antonio Rubens Castelli
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Redes sociais: desafios e oportunidades no espaço escolarLoch, Denise Figueredo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Out-2018Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidadeNesi, Taniele Loss