Navegando por Assunto Electronic commerce

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 27 a 46 de 66 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoTecnologia Java10-Nov-2017E-commerce de produtos de informática e jogosFerrarini, Vinicius
CuritibaEspecialização em Gestão Financeira30-Ago-2019E-commerce para micro e pequenas empresas: desafios e oportunidadesPádua, Heloíse Marques Falleiros de
Pato BrancoTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas26-Nov-2020E-marketplace para comercialização de materiais esportivosFulber, Cleverson
Curitiba-16-Ago-2013Efetividade do marketing digital diretoLima, Marcos Vinícius Alberton de
Pato BrancoGestão Pública: Modalidade Ensino à Distância25-Out-2014Estudo comparativo dos regimes de tributação na importação de bens do exteriorCardoso, Ricardo
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015Um estudo comparativo entre os dois maiores comparadores de preços do Brasil quanto à eficácia de seus resultados de buscaSoltovski, Luiz Rodrigo Ribeiro
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação30-Mai-2017fiscalização do ICMS do Paraná no comércio eletrônico: revisão bibliográficaNunes, Claudimar Ferreira
Ponta GrossaEngenharia de Produção7-Dez-2013A gestão da inovação em equipe de alta performance para a criação e desenvolvimento do e-commerceSecco, Carolinne
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas25-Mar-2013Implementação dos conceitos da acessibilidade na loja de e-commerce modelov2 da empresa Webstorm InternetYung, Oelinton
Cornelio ProcopioEngenharia Mecânica29-Nov-2018A importância do e-commerce em projetos de engenharia mecânica no BrasilPincelli Júnior, José Antonio
LondrinaEngenharia de Produção10-Jun-2022Importância do planejamento estratégico na criação de uma marca de roupas e gestão de um e-commerceCamargo, Henrique Prado
Curitiba-7-Mai-2013Integração da loja física com a virtual de uma empresa varejista do ramo de artigos de festasPortela, Aline Pícolli; Rosenberg, Michele Nudelman; Trindade, Nícolas Ito
Curitiba-21-Mar-2014Inteligência coletada: um primeiro passo na direção da inteligência coletiva para decisões de compra no comércio socialBueno, Lucas; Silva, Marcos Henrique da
CuritibaDesign Gráfico19-Fev-2014Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digitalCastro, Amanda Calixto de; Oliveira, Ewelize Ruth
Pato BrancoAdministração17-Nov-2021Marketing digital de empresas em redes sociais e a influência na decisão de compra do consumidorPrestes, Pedro Henrique
Ponta GrossaCiência da Computação20-Mai-2016Modelagem de uma ferramenta para geração automática de e-commerce B2B e B2C usando DDDTaras, André Krzyk; Vichinheski, Bruno
CuritibaCurso de Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação10-Dez-2016Omnichannel: o varejo acompanhando a evolução da tecnologiaFerreira, Cristiane Haviaras
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015O perfil dos consumidores e a influência da internet no comércio de vestuário femininoTolardo, Jéssica Alessandra
LondrinaEngenharia de Produção20-Jun-2023Planejamento estratégico de marketing de uma empresa Digitally Native Vertical BrandTestani, Gabriel Lombardi
CuritibaBacharelado em Administração20-Nov-2015Plano de negócio: uma análise da viabilidade para abertura da empresa SONS OF GODSilva, Bruna Gabriele; Gonçalves, Ricardo Augusto da Silva Viana