Navegando por Assunto Ensino
Mostrando resultados 209 a 228 de 412
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Ago-2017 | Game design aplicado em simulações interativas educacionais | Ribeiro, Rafael João |
Dois Vizinhos | Especialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 4-Ago-2018 | Gamificação no ensino/aprendizagem de química na educação infantil | Chaiben, Leize Aparecida |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Dez-2019 | Gamificando na vida real: modelando a teoria para a prática pedagógica | Rodrigues, Ingrid Benites Guntendorfer |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Ago-2023 | GenIA: plataforma para construção de objetos de aprendizagem de matemática que faz uso de programação intuitiva e é assistida por inteligência artificial | Zatti, Evandro Alberto |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 30-Ago-2021 | Gestão da educação hospitalar: complexidades que se mostram para a prática pedagógica | Alves, Marisa Destefani |
Curitiba | Especialização em Gestão Pública Municipal | 8-Ago-2018 | A gestão das escolas de ensino médio integral da diretoria de ensino de São José dos Campos: uma análise após a implementação do programa de ensino integral | Souza, David Rangel de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 26-Out-2022 | O gênero discursivo-textual carta de reclamação: uma proposta de uma sequência didática funcionalista com a exploração das tecnologias digitais | Ortega, Simone Tereza de Oliveira |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 15-Dez-2021 | Gênero e sexualidades: abordagem crítica na formação de docentes de ciências biológicas | Gomes, Adrielle Camile Figueiredo |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 21-Set-2018 | Um gênero em muitos: a carta e os novos caminhos no ambiente virtual | Mendonça, Guilherme Primo de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 1-Dez-2017 | O gênero fábula em ambiente digital numa proposta didática rumo aos multiletramentos: confabulando | Silva, Rejane Aguiar da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 10-Fev-2023 | Gênero textual fanfic no letramento digital e literário de estudantes | Andrade, Lilian de Camargo |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 23-Fev-2022 | Gêneros textuais do cristianismo católico: enunciados de definição e funções sociais | Souza, Geraldo Luiz de |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 19-Mar-2016 | Gêneros textuais: breve análise do processo de ensinoa-prendizagem de alunos e professores do sexto ano do ensino fundamental de escola periférica, da cidade de São Paulo | Souza, Eliene Ferreira de Oliveira |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 12-Dez-2022 | Guia didático para professores: práticas de ensino para projetos empresariais e modelagens de negócios | Silva, Selaine Aparecida da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Out-2020 | A história do pensamento evolutivo biológico a partir da análise de obras de arte | Rodenbusch, Ilma Elizabete |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 10-Mar-2023 | História e caracterização de 10 anos do WASH: um programa heterárquico de aprendizagem STEAM | Tozzi, Elaine da Silva |
Medianeira | Gestão Ambiental em Municípios | 1-Set-2018 | Horta escolar como estratégia metodológica para trabalhar educação ambiental | Santos, Débora Pinho dos |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 24-Set-2020 | Hortas na escola como ferramenta de ensino na educação ambiental: uma análise bibliométrica | Leite, Adriana Lopes Curado Correia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 27-Ago-2021 | O impacto do uso da experimentação e das tecnologias digitais de informação e comunicação na perspectiva investigativa na formação dos conceitos de ácidos e bases para estudantes do ensino fundamental | Broietti, Elisama Rodrigues Bazilio |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 13-Out-2023 | Implantação de fablabs e makerspaces: inovando a educação 4.0 em ambientes não-formais | Rodrigues, Ana Paula |