Navegando por Assunto Ensino - Meios auxiliares

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 288 a 307 de 357 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física21-Set-2018Uma sequência didática para a introdução à física das radiações ionizantes no ensino médioUliano, Valério
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física24-Set-2016Uma sequência didática para ensinar relatividade restrita no ensino médio com o uso de TICCapelari, Danilo
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física26-Ago-2016Sequência didática para o ensino da termodinâmicaLima, Joslaine de
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física23-Fev-2019Sequência didática para o ensino das leis da termodinâmica e máquinas térmicasSouza, Robineide Borges de
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física23-Fev-2018Uma sequência didática para o ensino de indução eletromagnéticaAgassi, Antonio Reginaldo
CuritibaLicenciatura em Matemática4-Dez-2019Situações de ensino de geometria utilizando materiais manipuláveis para o 3° ano do ensino médioCruz, Isabella Shiraiwa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Nov-2023Situações desencadeadoras de aprendizagem para o desenvolvimento do pensamento matemático de estudantes com deficiência intelectualCostacurta, Ana Paula Corrêa Cleto
Pato Branco-13-Dez-2013O software como ferramenta pedagógica no ensino de químicaCarvalho, Maryelle Andrea Gobatto de
Campo MouraoEngenharia Civil28-Nov-2016Software de apoio à aprendizagem para dimensionamento de vigas em madeiraRibeiro, Mariana Soares
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018TDAH: uma abordagem sobre o transtorno e a possibilidade de intervenção pedagógica para o desenvolvimento do alunoSalviato, Helton Rodrigo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade28-Out-2010Tecnologia e educação no Paraná: desafios do dia a diaMachado, Ana Cláudia Bastian
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática20-Ago-2021Tecnologia na primeira infância: Constituição de uma nova inter-relação. Sequências didáticas-pedagógicas para uso de tecnologiasAlves, Jonathan José Alupe
Pato BrancoLicenciatura em Letras30-Nov-2022A tecnologia no ensino-aprendizagem de língua inglesa: uma análise por meio de diário reflexivo em uma turma multisseriada de uma escola do campoDalagnol, Adriane Salete
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018As tecnologias a favor da inclusão: um estudo de caso de uma criança surda na educação infantilMaciel, Jaqueline Maria Coelho
Medianeira-29-Mar-2014Tecnologias aplicadas ao ensino de ciências nas séries iniciais de uma escola municipalSilva, Jésika Ribeiro da
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018Tecnologias de informação e comunicação na escola: possibilidades de desenvolvimento do pensamento crítico dos estudantes do ensino fundamentalSilva, Regina Santos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino15-Ago-2018Tecnologias educacionais na sala de aula: interferências e implicações no trabalho docente na disciplina de matemáticaOliveira Neto, Joaquim do Carmo de
Curitiba-2023Tecnologias na educação: aprendizagem, ensino e inovaçãoMotta, Marcelo Souza (org.)
Ponta Grossa-2015Telefone celular como recurso didático no ensino de físicaRibas, Arilson Sartorelli; Silva, Sani de Carvalho Rutz da; Galvão, José Ricardo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Jun-2012Telefone celular como um recurso didático: possibilidades para mediar práticas do ensino de físicaRibas, Arilson Sartorelli