Navegando por Assunto Ensino - Meios auxiliares

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 297 a 316 de 357 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018TDAH: uma abordagem sobre o transtorno e a possibilidade de intervenção pedagógica para o desenvolvimento do alunoSalviato, Helton Rodrigo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade28-Out-2010Tecnologia e educação no Paraná: desafios do dia a diaMachado, Ana Cláudia Bastian
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática20-Ago-2021Tecnologia na primeira infância: Constituição de uma nova inter-relação. Sequências didáticas-pedagógicas para uso de tecnologiasAlves, Jonathan José Alupe
Pato BrancoLicenciatura em Letras30-Nov-2022A tecnologia no ensino-aprendizagem de língua inglesa: uma análise por meio de diário reflexivo em uma turma multisseriada de uma escola do campoDalagnol, Adriane Salete
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018As tecnologias a favor da inclusão: um estudo de caso de uma criança surda na educação infantilMaciel, Jaqueline Maria Coelho
Medianeira-29-Mar-2014Tecnologias aplicadas ao ensino de ciências nas séries iniciais de uma escola municipalSilva, Jésika Ribeiro da
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018Tecnologias de informação e comunicação na escola: possibilidades de desenvolvimento do pensamento crítico dos estudantes do ensino fundamentalSilva, Regina Santos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino15-Ago-2018Tecnologias educacionais na sala de aula: interferências e implicações no trabalho docente na disciplina de matemáticaOliveira Neto, Joaquim do Carmo de
Curitiba-2023Tecnologias na educação: aprendizagem, ensino e inovaçãoMotta, Marcelo Souza (org.)
Ponta Grossa-2015Telefone celular como recurso didático no ensino de físicaRibas, Arilson Sartorelli; Silva, Sani de Carvalho Rutz da; Galvão, José Ricardo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Jun-2012Telefone celular como um recurso didático: possibilidades para mediar práticas do ensino de físicaRibas, Arilson Sartorelli
Medianeira-4-Jun-2011Técnicas e práticas no ensino de ciênciasCury, Rejane Peroto Abiati
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino22-Out-2020TIC’s na educação: métodos, dificuldades de inserção e sua importância no aspecto didáticoOliveira, Francisca Eliane Santos de
Medianeira-29-Mar-2014A Torre de Hanói e o jogo de xadrez - uma proposta de ensino de matemática aliada ao lúdicoScopim, Valéria
Medianeira-1-Dez-2012O trabalho pedagógico na perspectiva da pedagogia histórico-críticaPereira, Maria Inez Rodrigues
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Mar-2022Trilhas de aprendizagem de matemática: uma análise hermenêutica de materiais do 7º ano do ensino fundamentalRocha, Alvaro Henrique Mateus da
Medianeira-24-Nov-2012A TV pendrive e seu uso como recurso didáticoSilva, Mauro Andrades da
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino11-Out-2014O uso da fotografia no ensino geográfico: uma experiência numa 6ª série do ensino fundamentalRibeiro, Fernando Henrique Cruz
Medianeira-22-Mar-2014O uso da internet para promoção da transdisciplinaridade no ensino de químicaEspanhol, Evandro
Medianeira-8-Mar-2014O uso da tecnologia assistiva no ensino de ciências para alunos com encefalopatia crônica não progressivaJesus, Lucia Montini Domingues de