Navegando por Assunto Ensino auxiliado por computador

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 92 a 101 de 101 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino17-Out-2014O uso da tecnologia na educação infantilWeiss, Rosangela
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Ago-2019O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professoresSantos, Matheus Lincoln Borges dos
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018O uso das tecnologias da educação e informação no processo de ensino aprendizagem: desafios e possibilidadesSena, Fernanda Marques Nogueira
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018O uso das tecnologias de informação e comunicação (TICS) no ensino médio da rede estadual de ensino do município de Caçador/SCMachado, Flávia Regina
Medianeira-2-Mar-2013O uso das tecnologias no processo de ensino-aprendizagem dos alunos na rede pública e particular do ensino fundamental e médio em Foz do IguaçuRosa, Ana Lúcia Teles da
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional28-Abr-2014O uso de recursos tecnológicos nas aulas de matemática no PROEJA: uma experiência no IFSC, câmpus ChapecóMário, Luciane Cechin
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018O uso de softwares para o ensino de funçõesAlves, Flávia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Ago-2013O uso de um blog como ferramenta de apoio no processo de ensino e aprendizagem no ensino superiorTravassos, Silvana Maria
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Fev-2011O uso de um objeto de aprendizagem na disciplina de Primeiros SocorrosNascimento, Renato Luiz do
Medianeira-17-Ago-2011Uso e aplicação do programa logo como ferramenta facilitadora no processo ensino-aprendizagemSouza, Osnir de