Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 6 a 25 de 56 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração4-Out-2023A caça ao cool: uma investigação dos caminhos metodológicos trilhados por profissionais que pesquisam tendências para organizaçõesKrueger, Andrea Greca
Medianeira-2012Caracterização dos cafés produzidos em solos basálticos e arenosos do ParanáSchmidt, Carla Adriana Pizarro; Miglioranza, Édison; Garcia, Aline de Oliveira; Ferreira, Eric Batista
CuritibaBacharelado em Design24-Jun-2016Chocolate com pitada de design: a gestão de marca aliada a gestão de designAugusto, Luiza Caroline
Francisco BeltraoDesenvolvimento de Sistemas para Internet e Dispositivos Móveis16-Out-2014Combustível agora: busca integrada e inteligente de valoresBartz, Luiz Felipe
Curitiba-7-Mai-2013A comunicação através dos estímulos sensoriais percebidos pelo ser humanoFerreira, Karla Peterlini; Alves, Marissol da Silva
MedianeiraEngenharia de Produção15-Jun-2016Construção de estratégias mercadológicas para o aumento de participação no mercado de uma pousada na região Oeste de Santa CatarinaDecol, Éderson
CuritibaTecnologia em Design Gráfico30-Ago-2021Contribuições para marcas de surf considerando protagonismo femininoAlmeida, Andressa Queiroz de
CuritibaBacharelado em Educação Física8-Out-2019O corpo do personal trainer como estratégia de marketing pessoalAmorim, Larissa Maldaner
CuritibaEspecialização em Gerenciamento de Obras10-Abr-2015Curso de design de interiores como estratégia de marketing em arquitetura: um estudo de campoFlores e Brito, Jaquelline
LondrinaEngenharia de Produção24-Nov-2023Desenvolvimento de um plano de marketing para uma agência de viagens da cidade de Londrina (PR)Barros, Luiz Felipe Perez de Souza; Tirolla, Mateus Garcia
Curitiba-16-Ago-2013Efetividade do marketing digital diretoLima, Marcos Vinícius Alberton de
CuritibaEducação Física26-Jun-2015Estratégias de marketing do personal trainerRibeiro, William Roberto Juchok
CuritibaEspecialização em Gerenciamento de Obras7-Ago-2015Estratégias de marketing para serviços de arquitetura em uma cidade de pequeno porteMarochi, Catarina Linares
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial24-Set-2018O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaenseOro, Kimberly Metzker
CuritibaBacharelado em Educação Física24-Mai-2018Gestão de marketing das assessorias esportivas de CuritibaJurowski, Igor Alexander
Pato BrancoGestão Pública: Modalidade Ensino à Distância16-Mai-2014Implantação do modelo just-in-time na logística de suprimentos da Escola Municipal Santos Dumont, de Paranavaí - PRSilva, Wanderlei Ramos da
CuritibaAdministração26-Jun-2015A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produtoMedeiros, Ana Paula Sprada de
Pato Branco-3-Nov-2014A influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PRZini, Adriano Luiz; Pacheco, Otoni dos Passos
MedianeiraGestão Ambiental em Municípios11-Ago-2018Informação ou resíduo? Panfletagem no município de Feira de Santana, BahiaLauton, Denise Costa Rebouças
Pato BrancoAdministração13-Dez-2017Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)Bresulin, Letícia