Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 16 a 35 de 56 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-16-Ago-2013Efetividade do marketing digital diretoLima, Marcos Vinícius Alberton de
CuritibaEducação Física26-Jun-2015Estratégias de marketing do personal trainerRibeiro, William Roberto Juchok
CuritibaEspecialização em Gerenciamento de Obras7-Ago-2015Estratégias de marketing para serviços de arquitetura em uma cidade de pequeno porteMarochi, Catarina Linares
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial24-Set-2018O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaenseOro, Kimberly Metzker
CuritibaBacharelado em Educação Física24-Mai-2018Gestão de marketing das assessorias esportivas de CuritibaJurowski, Igor Alexander
Pato BrancoGestão Pública: Modalidade Ensino à Distância16-Mai-2014Implantação do modelo just-in-time na logística de suprimentos da Escola Municipal Santos Dumont, de Paranavaí - PRSilva, Wanderlei Ramos da
CuritibaAdministração26-Jun-2015A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produtoMedeiros, Ana Paula Sprada de
Pato Branco-3-Nov-2014A influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PRZini, Adriano Luiz; Pacheco, Otoni dos Passos
MedianeiraGestão Ambiental em Municípios11-Ago-2018Informação ou resíduo? Panfletagem no município de Feira de Santana, BahiaLauton, Denise Costa Rebouças
Pato BrancoAdministração13-Dez-2017Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)Bresulin, Letícia
Pato BrancoAdministração24-Out-2017Interações entre digital influencers brasileiras de moda e beleza e seus seguidores nas ações de marketing digitalBonetti, Mariana Becker; Machado, Ruthi
CuritibaDesign Gráfico19-Fev-2014Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digitalCastro, Amanda Calixto de; Oliveira, Ewelize Ruth
MedianeiraEngenharia de Produção11-Nov-2020Marketing digital: proposta para uma empresa do comércio varejista de artigos do vestuárioFernandes, Gabriel Uekane; Oliveira, Mariana Góes de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Jul-2020Marketing do "espírito humano": uma análise do discurso do marketing 3.0 nos filmes publicitários da SyngentaMafra, Danndriely Carneiro
CuritibaBacharelado em Educação Física13-Jun-2019Marketing esportivo: perfil das escolinhas de futebol society da regional Portão da cidade de Curitiba/PRNascimento, Paulo Eduardo do
Curitiba-20-Ago-2013Marketing mix para produtos de conectividade no ParanáSilva, Oziel dos Santos
Curitiba-1-Mar-2013Marketing mix para produtos eróticos e sensuais em Curitiba - PRSantos, Gerson Luis dos
CuritibaGestão Empresarial23-Out-2018Marketing pessoal na atuação profissional de designer de interioresLovato, Cristine
CuritibaEspecialização em Engenharia de Produção27-Out-2015Marketing sustentável: um estudo sobre embalagens de papelcartãoFerreira, Thaís Evangelista
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais22-Fev-2019Método para a identificação de oportunidades potenciais de desenvolvimento de novos artefatos e produtosKampa, Josmael Roberto