Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 27 a 46 de 56 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaDesign Gráfico19-Fev-2014Lançamento de e-commerce: desenvolvimento de sistema de identidade visual e estratégia de marketing digitalCastro, Amanda Calixto de; Oliveira, Ewelize Ruth
MedianeiraEngenharia de Produção11-Nov-2020Marketing digital: proposta para uma empresa do comércio varejista de artigos do vestuárioFernandes, Gabriel Uekane; Oliveira, Mariana Góes de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Jul-2020Marketing do "espírito humano": uma análise do discurso do marketing 3.0 nos filmes publicitários da SyngentaMafra, Danndriely Carneiro
CuritibaBacharelado em Educação Física13-Jun-2019Marketing esportivo: perfil das escolinhas de futebol society da regional Portão da cidade de Curitiba/PRNascimento, Paulo Eduardo do
Curitiba-20-Ago-2013Marketing mix para produtos de conectividade no ParanáSilva, Oziel dos Santos
Curitiba-1-Mar-2013Marketing mix para produtos eróticos e sensuais em Curitiba - PRSantos, Gerson Luis dos
CuritibaGestão Empresarial23-Out-2018Marketing pessoal na atuação profissional de designer de interioresLovato, Cristine
CuritibaEspecialização em Engenharia de Produção27-Out-2015Marketing sustentável: um estudo sobre embalagens de papelcartãoFerreira, Thaís Evangelista
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais22-Fev-2019Método para a identificação de oportunidades potenciais de desenvolvimento de novos artefatos e produtosKampa, Josmael Roberto
CuritibaEspecialização em Gestão Financeira8-Dez-2017Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçadosSilva, Guilherme Rodrigues Barbizan
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial5-Mar-2018Percepção de valor de estudantes de inglês sobre a oportunidade de intercâmbio e apoio ao turismo voluntárioMesquita, Filipe Gustavo Ferreira de
ApucaranaEngenharia Têxtil14-Jun-2016A percepção do publico feminino sobre as mídias sociais enquanto canal de comunicação, em relação ao setor de vestuárioSantos, Felipe Augusto dos
CuritibaGestão Empresarial15-Out-2018A percepção dos gestores de uma empresa de telemarketing sobre a necessidade de uma proposta de endomarketingSilva, Honória Pereira da
LondrinaEngenharia de Produção9-Jun-2022Percepção dos pequenos e microempreendedores do ramo de vestuário de Londrina sobre marketingAznar, Eduardo Manfio; Bruni, Victor Hugo Spadotto Florencio
Curitiba-30-Out-2012O perfil do marketing esportivo na cidade de CuritibaCruz, Karoline Pereira da
CuritibaBacharelado em Educação Física4-Jul-2019Perfil do sócio-torcedor do Clube Athletico ParanaenseDelfino, Vera Lúcia
LondrinaEngenharia de Produção24-Nov-2023Planejamento estratégico de marketing em um varejo de bicicletas e acessórios na cidade de BauruSakashita, Letícia
LondrinaEngenharia de Produção24-Nov-2023Plano de marketing para uma empresa de confecções: proposta para o lançamento de uma nova marca no mercadoLeal, Aryadne Sagioratto
ApucaranaTecnologia em Design de Moda29-Nov-2016O poder das marcas: produtos licenciados e o comércio de modaLepre, Valéria Cristina
MedianeiraEngenharia de Produção24-Nov-2017Proposta de ações mercadológicas para um empreendimento de sanitários móveis de luxoBolzan, Vitor José Bressani