Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 37 a 56 de 56 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial5-Mar-2018Percepção de valor de estudantes de inglês sobre a oportunidade de intercâmbio e apoio ao turismo voluntárioMesquita, Filipe Gustavo Ferreira de
ApucaranaEngenharia Têxtil14-Jun-2016A percepção do publico feminino sobre as mídias sociais enquanto canal de comunicação, em relação ao setor de vestuárioSantos, Felipe Augusto dos
CuritibaGestão Empresarial15-Out-2018A percepção dos gestores de uma empresa de telemarketing sobre a necessidade de uma proposta de endomarketingSilva, Honória Pereira da
LondrinaEngenharia de Produção9-Jun-2022Percepção dos pequenos e microempreendedores do ramo de vestuário de Londrina sobre marketingAznar, Eduardo Manfio; Bruni, Victor Hugo Spadotto Florencio
Curitiba-30-Out-2012O perfil do marketing esportivo na cidade de CuritibaCruz, Karoline Pereira da
CuritibaBacharelado em Educação Física4-Jul-2019Perfil do sócio-torcedor do Clube Athletico ParanaenseDelfino, Vera Lúcia
LondrinaEngenharia de Produção24-Nov-2023Planejamento estratégico de marketing em um varejo de bicicletas e acessórios na cidade de BauruSakashita, Letícia
LondrinaEngenharia de Produção24-Nov-2023Plano de marketing para uma empresa de confecções: proposta para o lançamento de uma nova marca no mercadoLeal, Aryadne Sagioratto
ApucaranaTecnologia em Design de Moda29-Nov-2016O poder das marcas: produtos licenciados e o comércio de modaLepre, Valéria Cristina
MedianeiraEngenharia de Produção24-Nov-2017Proposta de ações mercadológicas para um empreendimento de sanitários móveis de luxoBolzan, Vitor José Bressani
Curitiba-25-Abr-2014Proposta de melhoria no processo de solicitações de reparo em equipamentos: mapeamento de fluxo de valor (MFV): estudo de casoSantos, Ana Paula dos
CuritibaDesign Gráfico12-Fev-2014Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria BodebrownBronzi, Leonardo Polastro
ApucaranaTecnologia em Design de Moda22-Nov-2011A reestruturação de marca própria para uma empresa de confecção de Apucarana/PRGonçalves, Angélica Amorim; Vilarinho, Samira Gogola
CuritibaComunicação Organizacional20-Nov-2018Rock in Rio 2017: marcas patrocinadoras e o marketing de experiência na gestão da comunicação organizacionalSousa, Amanda Cristine Barbosa de
ToledoLicenciatura em Matemática2-Dez-2016Ser professor e ser vendedor: confluências, divergências e suas implicações no ensino de matemáticaBorgmann, Claudia
Curitiba-4-Ago-2014Sistema de identidade visual para um torneio de Kung FuGoulart, Estevam Cezar Maia; Silva, Tarliny da
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas13-Nov-2017Software para automação de empresa alimentíciaSantos, Bruna Gabriele de Lima Moscardi dos
Apucarana-24-Nov-2011Surfwear: um mercado em expansão: criação de uma marcaSuzuki, Kátia Massae
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Civil24-Mar-2020Travel mode choice behavior: an integrated framework of social psychology and marketing theorySilveira, Thiago Carvalho dos Reis
CuritibaBacharelado em Administração4-Nov-2016O uso do product placement nas produções culturais: uma análise do filme 007 SpectreSbardelotto, Bruna